segunda-feira, 5 de agosto de 2013

L'oreal Professionnel Absolut Repair Máscara e Sérum e Máscara Mythic Oil

Adquiri a máscara e o sérum da L'oreal professionnel absolut repair, devido eu ter feito luzes e aí já viu, né? Usei a máscara duas vezes, uma no salão e a outra no sábado em casa. Em casa, deixei no cabelo por 10 minutos, e o que eu percebi é que o cabelo deu uma encorpada, senti mais forte/resistente, deixei secar natural e também percebi que deu um pouco de brilho, mas não tem comparação com a encorpada que deu no cabelo e ficou meio pesadão também, mesmo usando pouco produto, depois de seco passei prancha e achei diferente, o cabelo pegou melhor na prancha não sei explicar, gostei. Acredito que essa máscara tem seu foco principal de deixar o cabelo mais resistente. Já o sérum eu gostei mais, ele que fornece mais brilho e fecha as possíveis pontas duplas. Pelo que vi essa máscara vai render horrores! O preço não é dos melhores, a máscara custou 138 reais e o sérum 83,00.
O cheiro da máscara que me decepcionei, não é ruim, mas achei que fosse melhor!
Foto do dia que usei a máscara absolut repair + o sérum:
 
 
Outra máscara da L'oreal Professionnel:
google images
 
Outra máscara que eu achei muito bacana é a Mythic Oil, usei no salão, o cheiro dele é super gostoso e deu brilho ao cabelo! Para quem quer ver brilho e não quer o cabelo pesadão o Mythic oil acredito que é o melhor opção.
Foto do dia que usei a máscara Mythic Oil no salão:
 
Obs: os dois produtos são bons, não precisa colocar muito no cabelo porque são bem concentrados.
 
Existem outros produtos no mercado que são mais baratos e também tem um resultado legal.
 

E qual máscara vocês usam nos seus cabelos???


22 comentários:

  1. Adorei os resultados! Eu uso o potão da Novex e gosto muito! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bella! Já usei o Novex tbm, gostei. :)

      Excluir
  2. Eu estou usando essa mascara também e percebi que meu cabelo está ficando mais forte mesmo

    ResponderExcluir
  3. Ju adoro máscaras como a descrita acima, bem concentrada, que fixa bem no cabelo, sem muito exagero! Mas, o preço não está cabendo no bolso, hehehe! s defesas com três pequenos tem sido absurdas.

    Beijo grande!!!

    Cabelo lindo!

    ResponderExcluir
  4. Que máximo Juu!! Mas o meu cabelo nunca fica com brilho!! É tão triste!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou super fã dos produtos da L'oreal professionnel, todos são incríveis!

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei esses produtos, queria testar, mas os preço são bem salgadinhos.
    Eu uso a máscara High-Tech Biocell da Alpha Line, ela é muito boa, deixa meu cabelo bem hidratado.

    bjOos

    ResponderExcluir
  7. Nossa parece ser ótimo mesmo o sérum Ju, adorei seu cabelo está bem brilhoso... estou usando uma da novex não lembro o nome agora. Mas sempre estou mudando.
    ADorei a resenha.
    BEijooos

    ResponderExcluir
  8. Meio salgadinho, hein?
    Eu preciso de algo para deixar o cabelo mais pesado, menos fino, mas não dá para comprar dois. Qual você indica? A máscara ou o sérum?

    Adorei seu blog. Curta a nossa página no FB: https://www.facebook.com/pages/Desbravadores-de-livros/533009516713291
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei te dizer, pq comecei a usar a pouco tempo a máscara.

      Excluir
  9. Gosto da Absolut Repair, também uso Macadamia Natural Oil, Moroccanoil, Aussie, ojon...Ai muitas hahahaha

    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju,
    E tenho mania por produtos para cabelo.
    Meu sonho de consumo era ter prateleiras do banheiro como as do salão, onde vendem rs
    Tenho muita coisa.
    Já usei muito produto L'Oreal Profissional.
    Em casa uso a Marocconoil, gostei muito.
    No salão vou revezando.
    bjs
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  11. Nossa ele realmente dá brilho no cabelo, dá para ver na foto do dia em que usou no salão e olha que é difícil ver brilho em cabelo loiro, normalmente os pretos e castanhos aparecem mais, mas o seu tbm dá para ver como ficou super brilhoso.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  12. Também uso Loreal! São produtos concentrados e que realmente dão resultado! :D

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha, amo produtos bem concentrados que fazerm efeito com pouco, mesmo vc achando ruim o cheiro, achei um ótimo produto :D beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  14. A máscara que uso é a base de algas marinhas, uma marca baratinha 20,00 o nome não lembro agora, mas muuuuuuito bom!
    Comecei a usar depois da progressiva (primeira vez que fiz).
    E diferente dos outros cabelos que ficam danificados, o meu continua inteiro e as ponto certas e olha que faz 3 meses depois da progres.

    ResponderExcluir
  15. Olá! Essa máscara Absolut é muito boa e o shampoo também, mas ultimamente andei testando o kit Absolut da Inoar, você TEM que experimentar! Recuperou meus fios! É melhor que o da L'oreal!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...