terça-feira, 23 de julho de 2013

Amostras: Shampoo Harmony Hidratação Intensa e Hamony Máscara Capilar Intensa, Abalô Cosméticos + Blog sobre Makes + Minha vida

Experimentei a amostra do shampoo e máscara da Abalô Cosméticos. Recebi cinco saches do shampoo e quatro da máscara.

Sobre o shampoo:
 
Aplicação: Lavar os cabelos massageando-os suavemente. Deixar agir brevemente. Enxaguar e repetir se necessário.
 
Sobre a Máscara:
Aplicação: Após lavar os cabelos, retire o excesso de água dos fios e aplique a máscara mecha a mecha, do comprimento até as pontas. Massageie delicadamente e deixe agir por 3 a 5 minutos. Enxague bem. Pode ser usada semanalmente ou de acordo com a necessidade dos fios.
 
O que eu achei dos dois produtos?
Percebi que todos os produtos que recebi desta marca tem um cheiro muito bom. O shampoo espelhou bem pelo cabelo e limpou, a máscara eu achei muito boa, espalhou bem e depois que o cabelo secou senti maciez e deu um pouco de brilho!
 
Pontos positivos:
Hidrata;
Macia.
Deixa com brilho;
Cheiro bom;
Por e-mail empresa relata que o produto não é testado em animais.
 
Ponto negativos: nenhum.
 
Nota: 10
 
Loja virtual: aqui
 
----------------------------------------------------------------------------------
Mudando de assunto...
 
A Thaís criou um blog sobre maquiagem, muito bacana, ela faz makes lindas! Visitem → Universo TGB.
 
Faz duas semanas que não vou na academia, a última vez que me pesei foi 58.2kg, minha meta para agosto é 57kg, mas devido o festival de inverno que está tendo por aqui não tenho ido na academia, desse jeito fica difícil, né? rs
 
Agosto é minhas fériasssss!!!! Êêêêêêêê...



9 comentários:

  1. Não conhecia essa marca, mas pelo que dizes e boa!
    Vou conhecer o blog da Thaís.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha!
    não conhecia, beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Abalô são incríveis, super aprovo. Bjoooooo!

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi várias resenhas sobre essa marca, mas nunca testei nada!!!
    Mas como sempre leva nota 10, preciso conhecer logo hahahah :)
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do SORTEIO MAC e L´ORÉAL que está no ar, é super fácil!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não testei o shampoo, mais os produtos da marca são ótimos :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ain Jú! Obrigada pelo apoio!!!
    Nunca testei produtos dessa marca! Acho que o tamanho dos sachês não da pra ter uma noção real!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amo ficar testando shampoo(meus cabelos agradecem), vou procurar esse
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ju querida adorei seu blog, vou seguir pois pretendo voltar mais vezes, bjs e um ótimo fds p/ vc, Ana ;).

    ResponderExcluir
  9. Haaaaaaaaaaaa, Agosto é suas férias? o.o
    Que chique muié!

    Hum. não conhecia a marcar dese Shampoo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...