domingo, 28 de julho de 2013

Academia - Resultados!

Como disse no post anterior, faz duas semanas que não vou na academia, devido o festival de inverno que está rolando por aqui. E por falar nisso, há três dias faz muito frio por aqui... Coragem!!!

Porém mês passado obtive bons resultados, segue abaixo a tabelinha de evolução!

Bom... Minha meta para agosto é 57kg, porém não me dediquei o bastante na academia... Ai, ai, ai...
Ê dona Juuu, agora corra atrás das consequências e atinja sua meta!

12 comentários:

  1. Você consegue sim sua meta :)
    ta muito bom as medidas
    beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahahha... nutricionistas! hahahaha adoro, vou atingir a minha meta tbm Ju!!!
    Bom te ver sábado!!
    http://universotgb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkk Muito engraçada essa imagem da Anahí! Você quase alcançou sua meta, né? Ficou perto...desejo que alcance ela em breve, viu?
    P.s.: Desculpe a demora em responder, fiquei um pouco sem tempo para retribuir comentários, mas estou de volta.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paloma. Eu atingi e meta de julho, os 57kg é meta para ser atingida em agosto, daqui à pouquinho!

      Excluir
  4. Ju querida adorei o post, perseverança vc vai conseguir, bjs e boa semana, Ana ;).

    ResponderExcluir
  5. Tem que ter muita coragem mesmo para ir na academia nesse frio. Eu gosto de correr e tenho evitado por conta desse tempo doido. Mas vamos animar! Hahaha!

    ResponderExcluir
  6. Ahh vc consegue! Essa fase de queima de calorias as coisas vão que é uma beleza o problema é quando entramos no estágio em que estabilizamos e não perdemos mais nenhuma grama, rs.
    Eu estou a uma semana fora da academia... férias das crianças acabam comigo :/
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  7. Ju caramba parabéns, que força de vontade, faço pilates, mas não consigo deixar a vontade enorme de comer, chego em casa depois da aula de pilates querendo comer o mundo, e não resisto, nunca consigo metas assim! amiga vc faz só academia? toma algum suplemento? dá um help pra mim :D beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dé! Só faço academia, mas não tomo suplemento. Bjs!

      Excluir
  8. Olá querida, estou retornando as atividades na blogosfera, cheia de saudade daqui. Menina já já, você alcança sua meta, força e foco...
    Depois do processo de amamentação, estarei na dieta rigorosa...

    Beijo grande, estou torcendo!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  9. Que legal tua dedicação.Vai conseguir sua meta sim! :)
    eu preciso frequentar uma academia também, quero ganhar massa.. sou muito magrinha =/

    ResponderExcluir
  10. Fiz uma Tag no blog e te indiquei! Espero que goste!!! beijos
    http://universotgb.blogspot.com.br/2013/08/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...