terça-feira, 28 de maio de 2013

Oi!

imagem: aqui
 
Frio + capuccino = ♥. Sei que estou em falta por aqui, mas ultimamente tenho me dedicado ao trabalho, estudo, academia e as outras tarefas, coisas do nosso dia a dia, compromissos para resolver. No fim do mês de abril começou a minha pós e estou adorando! Corrigindo, nem a academia não tenho me dedicado direito, principalmente quando chega perto das aulas que é um fim de semana a tarde inteira, durante a semana eu descanso a noite. Aproveitei para dar uma passadinha por aqui devido o feriadão chegando!!! rsrsrs
 
Sobre a pós tive uma super aula de sistema digestório e metabolismo de proteínas! Professores bons! A próxima será de metabolismo de carboidratos e lipidios. =)
 
Sobre leitura, terminei de ler há mais de um mês o código da inteligência de A.Cury. Para quem ainda não leu, recomendo!
 
Saudades do mundo blogueiro! Vou passar no blog de vcs que comentaram no post anterior.

17 comentários:

  1. Tudo anda corrido para todos, mas sempre é bom andar ocupada
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oieee!
    É isso mesmo, se dedique aos seus estudos, muito sucesso pra você ^^
    Estou muuuito feliz com o feriado, ainda vendo se vamos impresar a sexta aqui no trabalho, espero que dê certo!

    Fica com Deus,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  3. Tão bom quando as aulas da faculdade/pós/etc são boas, né? Assim dá mais ânimo e vontade de estudar!

    ResponderExcluir
  4. Estava mesmo sentindo saudades de vc, bom saber que tudo está bem e que são apenas os afazeres do dia-a-dia que tem tomado o seu tempo, mas não suma :)
    Um ótimo feriado,

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, realmente a viagem foi maravilhosa e surpreendente!
    Vale a pena conhecer!!! Bjkas e bom fds

    ResponderExcluir
  6. Eu também estava em falta com o blog, correria com o trabalho e estudos...
    Boa sorte na sua pós.

    bjOos

    ResponderExcluir
  7. Acho tão legal e esses desenhos que fazem no café, lindo esse.
    Boa sorte com a pós, que venham muito mais coisas legais pra você lá.

    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Ju ain quem dera aqui estar frio, mas o capuccino ando bebendo, hahaha, amiga é mesmo trabalho, estudos e outras tarefas sempre nos ocupam muito, comigo também é o mesmo :) beeijoos e bom fim de semana, aproveita a folguinha do FDs beijoos

    ResponderExcluir
  9. Saudades da minha época na faculdade, gostava tanto rs :)
    Boa semana querida!!!
    Beijos

    www.bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: queria lhe fazer um pedido especial. Curte a página da minha Brigaderia no face?! (o link está no meu blog) Te espero por lá, obrigada pelo carinho :)

    ResponderExcluir
  10. Ainda está em ritmo de feriado? rs.
    Saudades dos seus posts.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  11. Aiiii que pena...você estar sem tempo!^^ Mas quando tiver volta para o mundo blogueiro que é muito bom. O sabonete de erva-doce não gostei porque o cheiro é muito artificial.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  12. Que lindo cappuccino!
    vida corrida mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Ah, Ju... é muito bom/gostoso estudar, apesar da correira, no fim é totalmente gratificante.
    Bons estudos e ótima pós!
    Beijos.

    Li Fidelix (antigo "dicas & bijoux" - mudei o nome do blog)>> http://ow.ly/m2LwE

    ResponderExcluir
  14. Eu também ando super sem tempo. Mas agora que o semestre acabou, vou ter um tempinho de voltar! *-*
    Hey, ta rolando sorteio lá no blog, quem sabe você não queira participar? Beijoos.
    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-esfriou-o-cafe-e-vintage.html

    ResponderExcluir
  15. é complicado mesmo vida corrida, boa sorte com tudo :)
    beijos♥

    ResponderExcluir
  16. Eiita moça sumida viu u.u
    Tira um tempinho pra nóis haha

    ResponderExcluir
  17. oii Ju

    to com saudades dos seus posts!

    mega bjoo
    ;**

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...