domingo, 7 de abril de 2013

Mudanças e Saudades.

Dia 05 completou 02 meses que estou indo na academia (3x por semana). Fiz uma tabela com as medidas antes de entrar para a academia e depois oito semanas.
Observações: Desconsiderem a medida do braço, devido no dia 26/03 eu ter trabalhado a parte do braço ela estava inchada, no dia seguinte votou aos 26cm. Fiquei muito feliz com os resultados, tenho que manter ou melhorar, não é nada fácil só com disciplina mesmo, o cruel é quando chega fim de semana e tento não pensar muito nisso.
 
Parei de caminhar ao ar livre, devido o tempo e alguns dias tive que chegar tarde em casa por causa de alguns compromissos do dia a dia. Preciso voltar a caminhar 7,5km urgente.
 
Meus hematomas da escleroterapia sumiram, agora estou com as pernas mais bonitinhas!
 
weheartit.com
 
O começo do mês de Abril foi muito dificil para mim, devido ter sido o aniversário de uma pessoa muito importante e que não está mais aqui comigo. Pedi para o Pai do céu dar um abração nessa pessoa por mim !  A pior saudade é aquela que vc sabe que a outra pessoa não está mais aqui entre nós...

15 comentários:

  1. Adorei as medidas, eu quero começara fazer academia pra ver se consigo ganhar massa.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sucesso na academia.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ju emagreceu bastante, muito legal essa mudança de hábito :) E que seu mês de abril te traga ótimas lembranças de momentos que vc viveu feliz ao lado dele :* beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Volto essa semana para a academia e olha só como vc conseguiu ótimos resultados em tão pouco tempo!
    Eu fazia academia tbm 3x na semana, mas demorei bem mais para atingir isso. Vc tá de parabéns ;)
    Bjs

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  5. 2,5 kg em dois meses é um ótimo resultado! Continue assim, firme e forte!

    ResponderExcluir
  6. Que bacana Ju, essa tabela serve pra estimular cada vez mais... se cuidar é muito bom \o/ faz bem não só para o corpo, mas tbm para a alma

    Cheguei de viagem foi bom demais \o/
    beijo grande e ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas novas medidas!
    tenho certeza que seu abraço chegou nessa pessoa querida!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Determinação é tudo mesmo!! E o melhor e mais incentivador são os resultados que em tão pouco tempo já surgem, né?!
    Força querida :)
    Beijinhos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do sorteio que está no ar. Duas sortudas levarão para casa prêmios Victoria´s Secret hem!!

    ResponderExcluir
  9. Menina não se preocupe comigo, estou fazendo radiofrequencia e não radioterapia... affe! Sabe como é... tiramos a tinta loira do cabelo, mas não tiramos a loira de dentro de nós, ahahahah.
    Bjokas

    Rafa

    ResponderExcluir
  10. ju mulher eu começei a fazer caminhada, mais tm dias que bate aquele desanimo viu. Tô um pouqinho acima do peso, preciso perder uns qulinhos nao por estetica mais por saude mesmo pq meu peso tá acima do permitido pra minha altura sabe. Eu tô pensando em começar a malhar também e seus resultados estao otimos viu menina :)
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br
    ps: eu nunca usei o silver da loreal pq aki eu ainda nao encotrei mais ouvi dizer que é otimo!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos excelentes resultados. A gente tem que focar mesmo nos nossos objetivos. Eu também to me colocando no eixo e fazendo de tudo para não arrumar "desculpinhas" para faltar as minhas aulas de ballet (que são o único exercício físico que faço).

    Sobre o finalzinho do post, tenha fé =) infelizmente essas coisas acontecem, mas a gente tem que tentar pensar que a pessoa está muito melhor lá em cima do que a gente aqui em baixo... E que um dia vamos todos nos encontrar =) Força que tudo dará certo. Estou torcendo por você!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  12. achei uma diferença incrível nesse seu grafico!

    www.meninaperdida.com/

    ResponderExcluir
  13. Super sucesso! Eu voltei para a academia ontem, e voltarei a postar no blog aos sábados sobre isso, mas depois da minha semana de provas que começa nessa sexta!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...