terça-feira, 9 de abril de 2013

Leitura + Amostras Amend + Caderninho do Pooh + Shampoo a seco Batiste

Aproveitei esse tempinho livre para postar aqui no blog e bati uma foto de uma frase do livro que estou lendo, O código da inteligência de Augusto Cury.
Há um tempinho recebi amostras da Amend shampoo, condicionador, máscara reconstrutora e pós progressiva (não fiz progressiva no meu cabelo, não sei se dá para usar), ainda não experimentei nenhum.
Comprei um caderninho do ursinho Pooh, da tilibra. Achei uma fofura!
Lembram quando fiz uma resenha do shampoo a seco Bio Fruto? Então, ele acabou faz um tempinho e comprei um outro para experimentar, shampoo a seco Batiste. Em breve resenha também! ^^
 
Daqui à pouco vou caminhar, me esforçar para caminhar 7,5km novamente e em seguida vou na academia! Minha amiga me mandou um gif muito fofo e achei muito eu! ↓
 
Como eu me sinto quando saio da academia depois de treinar a perna:
Fonte: aqui.




21 comentários:

  1. Adorei a frase, achei super fofo o caderinho e amei o gif!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. oi Ju que lindo o caderninho puff, aqui tbm vendem esses shampoos a seco, usei qdo estive internada e n podia lavar os cabelos e sao otimos, mas no dia a dia, nunca usei.

    Gostei tbm da frase, linda

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  3. Nahim...adorei! Quero muito ler um livro do Cury. Depois nos diz o que achou das amostras, tá?
    Beijocas!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, esse livro está na minha lista espero ler o mais rápido possivel, adorei esse gif que gatinho fofo
    beijos

    ResponderExcluir
  5. OIJEOIJE
    vc vive comprando cadernos né? u.u
    Olha.. sobre os produtos da Amend são ótimos, acredito que vc
    pode usar, sem ter feito progressiva.. eu acho rs

    Meo.. esse GIF do gato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Passando pra desejar um ótimo final de semana
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. hahaha adorei o gif!
    caderninho lindo, espero a resenha do shamppo ;)

    ResponderExcluir
  8. Amo caderninhos fofos. Tb caminho todos os dias. Pra ser mais exata 6 quarteiroes para o trabalho.
    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
  9. Gif mais fofo do mundo!!! E também amei o caderninho do Pooh!

    ResponderExcluir
  10. O gif no final do post foi o melhor hahahahaha
    Adorei o caderno! Beijooos.
    P.S: Ta rolando sorteio lá no blog, quem sabe você não queira participar?

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tô louca para experimentar um shampoo seco, está todo mundo falando hihi!!!
    Ri com o gatinho kkkkkk, muito assim mesmo :)

    Querida, é uma bolsa envelope!!!

    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas venham participar do sorteio que está no ar. Duas sortudas levarão Victoria´s Secret para casa!!

    ResponderExcluir
  12. Estou louca para ver a nova resenha desse shampoo.
    E é exatamente assim que me senti ao retornar para a academia na sexta-feira passada, ahahahah - adorei o gif.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  13. Ju adorei a frase da leitura, sábia! Amiga a amend não se dá no meu cabelo :(, fofo caderninho, e quero a resenha do shampoo a seco :) beeeijinhos amiga

    ResponderExcluir
  14. juh eu também recebi umas amostrinhas da amend mais já faz um tempinho.
    eu adorei seu caderninho, tenho um so para anotar coisas do blog.
    bjinhos :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei o gif, tão eu saindo da academia!! Ahasuehasuehasuehas.
    E que fofo seu caderninho.

    Beijos. <3
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  16. oi Ju

    tava com saudade daqui!
    já ouvi falar desse xampu a seco, mas não é pra mim... meu cabelo é enrolado e tenho que lavar para colocar os cachos no lugar.
    e esse caderno, é muita fofura!

    Jú, vc mora longe de mim né? senão podíamos marcar de caminharmos juntas... necessito voltar a me exercitar.

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  17. Oiii Ju,
    passando para te desejar uma ótima semana!!!

    Adorei o gatinho kkk

    bjos, eli.

    ResponderExcluir
  18. Olá, voltei de férias e com novidades no meu blog. Bjkas

    ResponderExcluir
  19. Espero a resenha dos produtos Amend, tenho curiosidade em conhecer. Bjoooooo!

    ResponderExcluir
  20. quero muito experimentar essas shampoos *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...