segunda-feira, 18 de março de 2013

Escleroterapia - Eu fiz!

Há um pouco mais de uma semana fiz um tratamento nas pernas, chamado de escleroterapia. A escleroterapia elimina microvarizes, procurei porque tenho vasinhos bem pequenos nas pernas e me sentia um pouco incomodada, mas nada que me sentisse desconfortável em usar uma saia ou um shorts. Antes de fazer a aplicação, fiquei morrendo de medo, confesso. Medo de dar alguma reação, mas o médico aplicou uma substância, chamada glicose 75% e ele me disse que essa substância não dá reação alergica. (Ainda tenho trauma da reação alergica que tive ano passado).
Bom vou dizer a verdade que doí sim, mas dá para tolerar! Doí mais quando termina a sessão, causa hematomas e ainda estou com algumas. Ah, e tenho evitado sol. Preciso de mais uma sessão.
 
imagem: google images.

18 comentários:

  1. E o medo de ter esquecido de te dar os parabéns? rs.
    Uma vez esqueci o niver de uma amiga e ela ficou tão triste, que hoje eu faço a louca dos parabéns, ahahah.
    Eu tbm tenho e quero saber de todos os seus resultados, minha médica já falou desse procedimento mas fiquei com medo, rs.
    Bjus

    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Ai só pelo nome já parece que doí,mais como ela é feita, por meio de injeção?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. gente, o mesmo estilo do meu post! hahaha
    simplesmente amei! informação, nunca é demais! ótimo post!
    beijo gatona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui comentar no seu post, sobre carboxiterapia!

      Excluir
  4. Vixe... nunca fiz um tratamento desses.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de te convidar para o novo sorteio do blog Kit de Bijuterias.
    Adoraria sua participação!!

    Beijos

    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Deu vontade de fazer, mas deu medo =/
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Opa...esse tratamento parece ser muito bom! Espero que tenha surtido efeitoo logo. Também fiz um tratamento e não podia pegar sol.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  8. Também tenho alguns vasinhos que me incomodam... Vou procurar saber mais sobre esse tratamento!

    ResponderExcluir
  9. que bom que no final deu tudo certo

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai Jesus, agora me assustei kkkk eu vou fazer tbm e não sabia que doía Ju rsrs
    espero que seja tolerável mesmo rsrs. Depois conte como foi a recuperação :)
    beijão

    ResponderExcluir
  11. Juh conhecia sim, minha mãe já fez, não sei como vai ser com você, mas depois de um ano reapareceram algumas das que ela fez :( mas o resultado fica ótimo, mas pelo que ela falou tbm fica dolorido, beeijinhos amiga

    ResponderExcluir
  12. Ju,
    minha mãe já fez. Ela gostou bastante do resultado.

    beijinhos :**
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  13. Que bom que deu certo, agora vai arrasar nos shortinhos!
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse tratamento, que bacana!!
    Minha mãe removeu os vasos tb, mas acho que ela fez outra coisa rs. Pelo menos não me lembro ter esse nome :)
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  15. Nossa, nunca tinha ouvido falar nesse tratamento. Senti sua dor daqui. haha

    ResponderExcluir
  16. Oi Ju!

    Tenho muitos vasinhos nas pernas e fico bem incomodada ao usar shorts/saia. Quero fazer esse procedimento faz tempo, mas não tenho ninguém que recomende um médico confiável, aí fico com receio.

    Bjos =*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...