sexta-feira, 22 de março de 2013

Caderno O pequeno Principe

Eu tenho o caderno mais lindo do mundo! *______________*
Comprei esse caderno para minha pós que começa em abril e estou até com dó de usá-lo, é sério. Quando bati o olho nele nem vi mais outros cadernos, era ele. Mais fotos:
(Montar o pequeno principe, ainda não recortei)
Faltou mostrar os adesivos, um mais lindo que o outro, mas a foto não saiu muito boa (desfocada).

Mudando de assunto...
Sobre a escleroterapia, estou bem, ainda tem uns hematomas pequeninos, mas gostei dos resultados!


28 comentários:

  1. Ai que lindezaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, eu comprei o meu da moranguinho por causa do cheiro,vou procurar esse depois
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que caderno mais fofo!!! Eu quero, apaixonada assumida pelo mundo dos papéis...

    Saudades daqui!
    Beijo carinhoso...
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  4. vi esse caderno na mão de uma aluna e também fique apaixonada ! pena que ainda não encontrei pra comprar!
    bom final de semana!!
    Casa Cogumelo

    ResponderExcluir
  5. Olá Flor! Adorei seu caderninho...muito fofo e verei se encontro um para comprar por aqui.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  6. Que caderno PERFEITO *-----*
    Se querer ser muito zóiuda, onde vc comprou?
    Nas papelarias da minha cidade nunca o vi =/

    ResponderExcluir
  7. Oii Ju, que fofo o caderno, curto muito o personagem pequeno príncipe, é um livro que me marcou. Que bom que vc está bem e que bom que os resultados foram positivos, me animei a fazer a minha rsrs.
    Beijo grande e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  8. que gracinha do caderno, é uma dó mesmo usa-lo!

    www.meninaperdida.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindo, muito fofo amo o pequeno principe

    ResponderExcluir
  10. Amiga caderno lindo, amei! adoro o pequeno príncipe, teve uma época que tinha uma melissa dele e deixei pra comprar depois e agora procuro e não acho mais, beijinhos JU

    ResponderExcluir
  11. Que fofurice!!! Realmente é o caderno mais lindo do mundo! :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju Maria.
    Visitando blogs amigos conheci o seu.
    Realmente você tem o caderno mais bonito do mundo.

    Eu também sou apaixonada pelo pequeno príncipe.

    Quando vi esse post lembrei de umas comprinhas que fiz... veja...

    http://filhadejose.blogspot.com.br/2012/12/o-pequeno-principe.html


    Abraço pra você.

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oieeee
    o caderno é incrívelll!
    Meu blog mudou um pouquinho de foco... Dá uma olhadinha...
    Bjoss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que fofo!!!
    Eu estudei no colégio que levava o nome do pequeno príncipe. Desde então, eu adoro :)
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  15. Muito amor esse caderno, amei...
    Eu ia ficar com dó de recortar o príncipe uahauahaua e de descolar os adesivos.

    bjOos

    ResponderExcluir
  16. Júlia,
    eu amo O Pequeno Príncipe ♥
    E o seu caderno é realmente liiiindo demais!!!

    beijinhos :**
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  17. Mais que LINDO esse caderno!
    Acredita que eu nunca tinha lido o pequeno príncipe?
    Na última semana de fevereiro peguei o livro emprestado da minha irmã. É tão pequeno, mais tão fofo! E cheio de lindas mensagens. É incrível a profundidade e a simplicidade que o autor consegue alcançar ao mesmo tempo.
    Uma ótima compra!

    Beijos grandes

    ResponderExcluir
  18. Vou ter que concordar, o mais lindo mesmo eu adorei, amo esse livro, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  19. Acho que eu não teria coragem de usar e mujito menos de recortar aquele toy art! Muito lindooooooo!
    Mas falando sério eu demoro a usar mas acabo usandando com o tempo para eu poder comprar mais coisas bonitas hehehe!

    Bjs!
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir
  20. Ah, muito lindinho mesmo. Acho todas as coisas do pequeno príncipe muito fofas, vontade de comprar tudo!

    ResponderExcluir
  21. oii Ju

    você tem razão, este caderno é lindo demais!
    também teria dó de usar...hehe

    megaa bjo
    ;**

    ResponderExcluir
  22. Que lindoooooo *-*


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  23. Estava curiosa para saber se tinha gostado dos resultados. Que bom que gostou.
    E esse caderno que fofo. Agora me conta: Vc cola os adesivos ou guarda? rs. Eu colo tudo, ahahah
    Bjus

    Rafa
    rafaelando.com

    ResponderExcluir
  24. é muito lindo mesmo ju esse caderno. eu comprei recentemente um de gatoinha para preparar os posts lá do blog.
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. OLÁ !!!!!!!!!

    MULHER ABENÇOADA...
    me encantei com seus mimos e espaço.
    Ler é muito bom e com cafezinho hum.....obrigada.
    te seguindo, e espero ser aprovada.
    para estar no ciclo de amizades que vc vem fazendo.
    boa semana na presença de DEUS.

    beijokas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...