domingo, 24 de fevereiro de 2013

Paleta de sombras 88 cores da Jasmyne

Comprei a paleta de sombras de 88 cores da Jasmyne, 37 reais, numa lojinha de acessórios na qual não lembro o nome.
Algumas cores tem boa pigmentação
A paleta é bonitinha, as cores são lindas, porém são cintilantes. Algumas cores dá para usar durante o dia, principalmente os marrons. Algumas cores como o preto e o azul são pigmentados e outras cores nem tanto, porém nada que um fixador de sombras não resolva. ;)
As sombras tem um cheirinho, mas nada forte que incomode. Vem com dois aplicadores de sombra e um espelho.

Gostei mais das cores marrons! ^^

---------------------------------
Mudando de assunto...

Sobre minha pós, as aulas serão em um ou dois fim de semana no mês, das 8hs às 18hs, em outra cidade e imaginei eu acordando descabelada 5hs da manhã num domingo pra ir até a rodoviaria e pegar o busão das 05:50 para campinas...
Minha expressão seria mais ou menos assim:
Que dó, que dó!!! rs
 
Gif: google images.
 


12 comentários:

  1. Adorei sua paleta, eu queria um de 120.
    boa sorte pra você na rotina de acordar cedo, esse gatinho parece comigo quando acordo pra ir pra escola rs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. as cores da paleta são lindas!!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ju amei a paleta, gosto muito da Jasmyne, amiiga que fofo o gatinho, imaginei você assim mesmo, hehehe, coragem amiga! beijinhos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk ow Ju, eu ri desse gatinho, imaginei mesmo vc acordando de madrugada em um domingo!
    Maaas, você vai conseguir e os beneficios das sua pós serão imensos, para a vida toda, força! Deus te ilumine nos seus estudos!

    E parabeéns pela a comprinha da paleta ^^

    Doce semana,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as sombras
    mas da pós, pelo menos são só alguns fds
    vai dar certo

    bjs

    ResponderExcluir
  6. UAU, 88 cores? Muito legal! E esse gatinho gente, muita peninha... Rs...

    ResponderExcluir
  7. Que dó,rs
    adorei as cores das sombras! lindas
    beijos

    ResponderExcluir
  8. amiga eesse gatinho é hilario hehehehe. Das marcas BBB essa é minha segunda favorita. adorei a resenha, pensando em comprar uma para mim :)
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei da paletinha, eu também ando na onda de curtir mais cores neutras, achei que era a idade kkkkk... Ju morri de rir com o gatinho, acho que vc vai ir cochilando no buzão. hehehe
    beijooos

    ResponderExcluir
  10. Cores lindas, também quero uma dessas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...