segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Muito brava e chateada!

Chateada!
 
Tenho que desabafar aqui. Hoje o blog foi removido por alguns minutos, o motivo? Não sei! O google pediu para passar o cel para eles enviarem um codigo por sms para recuperar minha conta (espero que não receba outros sms), pois alegaram que estava com uma movimentação estranha.
Esse blog é pessoal, não tem nada demais nele e acredito eu que está seguindo os termos, pois contém apenas sobre desabafos, poesias, musicas e produtos de beleza!!! E sempre posto da onde retiro as imagens quando não são minhas, cito os autores de frases que publico. É um blog pessoal e comum como a maioria dos outros blogs.
Outra coisa que me chateou profundamente: é muito difícil entrar em contato com o Google, não tem e-mail, ou vc participa de foruns, onde a resposta nao é muito esclarecedora ou tenta ligar para a sede de SP, eu tentei ligar e nao consegui conversar com ninguém, só com uma mensagem eletronica!
Recuperei minha conta, meu blog, mas não sei qual foi o motivo de terem bloqueado/removido, não sei de nada!!!
 
Tenso!
 
Gifs retirados no google imagens.

21 comentários:

  1. Que chato isso! Esse blogger é estranho às vezes mesmo... qto tempo que o blog ficou fora do ar?


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Que chato isso.. Mas ainda bem que recuperou o blog.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Como assim?
    É o primeiro caso que vejo... é de chatear mesmo.

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  4. Também tive de pedir sms outro dia por causa do email, tb disseram que tinha tido movimentação suspeita! Mas depois não apareceu mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu com vc tbm, muito tenso, né? Fiquei apavorada quando vi que foi removido, pensei que ia perder todos os posts que fiz... :(

      Excluir
  5. Nossa que tenso, aconteceu isso comigo em dezembro de 2011, eu quase morri de raiva, ai eu já tinha feito outro blog e desistido do LM quando uma amiga me disse pra tentar falar com o google ai eu mandei um E-mail e 5 dias depois eles me devolveram, nunca soube o motivo da exclusão
    beijos

    ResponderExcluir
  6. pior viu amiga, é ruim quando acontece isso. no meu caso fiquei impossibilitada de postar foto. me diga ai o que é uma postagem sem foto, não dá né. ainda bem que consegui resolver o meu problema, mais se dependesse do google o blog não estaria mais em funcionamento pq não obtive nenhuma resposta.
    bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que horrível!
    Porquê isso?
    Menina, tente entrar em contato mesmo. Vai que eles surtam de novo e fazem a mesma coisa??

    :/

    ResponderExcluir
  8. Nossa isso aconteceu comigo no primeiro ano de blog, chorou litros achando que eles tinham deletado o Lola! sem mais sem menos. Lá fui para esses fóruns e tal, mas Graças a Deus no fim recuperei com o sms tb!!
    E que bom que vc tb conseguiu recuperar o seu :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  9. Já vi casos...
    A google é assim mesmo! Meio estranha! :)

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que coisa!
    espero que não aconteça de novo!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. as vezes o google dá erros floor!!! Nem penso que isso aconteça comigo....Se acontecer...eu fico desesperada!!! kkk

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiee Jú,
    nossa que coisa! Que bom q ja voltou, mas é uma coisa inesperada mesmo, as vezes tenho medo de perder tudo que postei, não vejo segurança no blogger nao =/

    Fica bem!

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  13. ola Ju, isso nunca aconteceu comigo! Q coisa mais chata ...prestação de serviço é sempre muito ruim!!!
    Ainda bem q no final deu tudo certo!!! bjos

    ResponderExcluir
  14. Ai menina, uma vez isso aconteceu com o meu e-mail de contato com blog só que era hotmail, quase surtei porque eu não lembrava de quase nada da conta foi um suplicio!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, muito tenso mesmo! Ainda bem que tudo voltou ao normal, né?

    ResponderExcluir
  16. Isso já aconteceu comigo! Na época do spam lá, que o google excluía os blogs que colocavam link e tal. Será que não foi por isso? Você coloca? Ainda tem um monte de blog que coloca e não vi acontecer nada, então não faço ideia do que aconteceu tanto comigo quanto com você
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  17. Vim responder sua pergunta lá no blog haha. Não, é que o google estava excluindo blogs que colocavam links nos comentários de outros blogs, mas você não coloca, por isso achei bem estranho ter sido excluido.
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...