sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Inspiração: Colares fofos!

Acessando algumas lojinhas virtuais, me deparo com colares fofissímos, seguem as imagens:

1. Colar Pombo Correio, R$ 26,90. Amamos Acessórios.

2. Colar Globo e Binoculo, R$ 28,00. Carteiras Banana.

3. Colar Pop Corn, R$9,00. Fofurices Acessorios.

4.Colar de Carruagem, R$ 12,00. Cat Walk.

5. Colar Prateado Torre Eiffel com lacinho, R$ 28,90. Amamos Acessórios.

6. Colar Camera, R$ 18,00. Adoro Bijus.

Gostaram? Qual desses colares fofos vc usaria?

27 comentários:

  1. Ju,
    amei o colar da pipoca!
    E esse precinho? *-*

    beijinhos :**
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Ps.: Você já fez compra no 'Fofurices'?

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito lindo o colar de pipoca e o da câmera.
    Amei o post.
    Bjoness

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse último, com a máquina fotográfica.

    Gostaria muito mesmo de encontrar um relicário, mas por aqui, onde moro é difícil.

    Beijos, Tamires.

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, amei todos, mais o meu preferido foi o 2.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. adoooro colares fofos
    e esse de pipoca está super barato!

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  7. Quantas coisas lindas!
    Amo essas fofurices!

    Bjos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Lindos, todos praticamente. Mas como sou fã de Paris eu usaria o da Torre Eiffel !!! Bjkas e bom fds!

    ResponderExcluir
  9. Usaria TODOS! ♥♥♥
    Principalmente o do pássaro, o do globo e o da câmera. Minhas maiores paixões: liberdade, viajar o mundo e fotografar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oiês! Meu favorito é o do globo! Achei uma fofurinha mesmo! ~.~
    Kiss

    ResponderExcluir
  11. Ameeei esse de carruagem, super lindoo!

    ResponderExcluir
  12. Own, tão lindos!!
    O do globo me encantou :)

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acho colar um charme, mas por falta de dinheiro e outros motivos raramente compro. Meu fraco são brincos, eu simplesmente não boto os pés fora de casa sem eles, e se o faço, me sinto nua! SDHUSDHUHDS. Mas esse colar de carruagem, por favor... ♥

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  14. São tão lindos!!! Gostei mais do colar da carruagem!!! Muito fofo

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindos! Amei todos!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Ai esse do globo é a minha cara hahaha!

    ResponderExcluir
  17. Liindos colares, amei o de pipoca, muuito lindo Ju :* beeijinhos amiga

    ResponderExcluir
  18. O numero 5 é um mimo! mt lindo!

    www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei os colares!!!!
    O 1 e o 5 usaria fácil!!!

    Adorei!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Lindos, adorei o da carruagem!!!
    Bjs....

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  21. Adorei os colares, lindos demais *---*
    Beijos! BlogDDC♥

    ResponderExcluir
  22. Olá!! Estamos super felizes que nosso colar de carruagem saiu no blog!!
    Em março vamos ter uma nova coleção com coisas mais fofas ainda!!!
    Fizemos um post na nossa página do facebook (www.facebook.com/catwalkfashionstore) com esse post do blog!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...