sábado, 9 de fevereiro de 2013

Filmes: A perseguição

A perseguição
 
Sinopse: Ottway (Liam Neeson) trabalha em um lugar isolado do mundo no Alasca e seu papel é manter os lobos afastados dos funcionários de sua empresa. Certo dia, quando retornava à cidade grande para matar a saudade da esposa (Anne Openshaw), o avião caiu e sobraram poucos passageiros. Feridos e sem alimentos, começa uma verdadeira luta contra o tempo para se manter vivo e conseguir chegar, de alguma forma, até a civilização. O que eles não contavam era que o local era dominado por um alcateia de lobos, faminta, em número maior e disposta a manter seu território. Agora, a vida de todos está em risco absoluto e Ottway conhece bem o inimigo que tem pela frente.
 
Ano: 2012
Diretor: Joe Carnahan
 
O que eu achei? Para mim foi mais um filme de suspense do que ação, porque fiquei angustiada em saber quando os lobos iriam aparecer, eles aparecem de repente! Muito tenso... Só não curti o final, não vou falar, tem que assistir!
 
Trailer do filme:
Fonte: Adoro Cinema
Imagem: google.
 
----------------------------------------------
Mudando de assunto...
 
Fiquei um pouco ausente por aqui, meu penúltimo post foi na terça-feira e só hoje (sábado) postei, essa semana foi atarefada, trabalho, carro no mecânico, estudando, decidindo qual pós irei fazer e a academia quase todo os dias... Coisas da vida!
 
gif: google imagens



26 comentários:

  1. Já esse filme e fiquei com raiva! kkk

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica de filme, eu não assisto muitos filmes assim, pensa em uma menina que teme com suspense ou terror rs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ha.. eu assisti esse filme, é incrivel! *---*

    Vida corrida ein! rs
    Respondendo sua pergunta, eu Toco Flauta transversal ^^

    ResponderExcluir
  4. Ju fiquei bem ansiosa para assistir, gosto muito de suspense, acho que vou gostar do filme, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer o blog!

    Estou seguindo aqui você.

    abraços!

    http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Liam Nelson costuma fazer filmes bons.
    Big Beijos e bom carnaval.

    ResponderExcluir
  7. Esse filme parece ser bem interessante,tenho uma sugestão para você de filme ,é drama com suspense,(crash no limite),é muito bom são várias histórias cruzadas mais interligadas entre si.Caso você assista me conta se você gostou. Bjs!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ai tem lobos?! Hum... preciso assistir mais filmes. Pareceu interessante. Kiss

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito de filmes assim!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu ia ficar muito aflita também de não saber quantos lobos iriam aparecer... Mas parece ser um bom filme.

    bjOos

    decahaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro dicas de filmes, e gostei dessa Ju! Fiquei com vontade de assistir, ainda mais nesse carnaval chuvoso aqui de Curitiba :/
    beijos

    ResponderExcluir
  12. adorei
    acho que é o tipo de filme que eu gosto de ver
    vou procurar

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Esse filme parece ser muito bom!
    Parece que todos nós estamos muito atarefadas né? D:
    Beijos.

    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
  14. Oiii Ju,
    obrigada pela a dica!

    Ótimo feriadão pra vc, está na fólia ou descançando?

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  15. oii Ju

    nossa, esse filme deve dar um medinho... só de pensar já fico arrepidada.
    e a vida corrida... faz parte né? o bom é que está tudo caminhando bem

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  16. Eu amo assistir filmes!!
    Mas ainda não conhecia esse

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Aiinda não vi esse filme, mas a dica tah anotada!!
    Bjosss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. rsrsrs costumo gostar do filme inteiro e me decepcionar cm o final ai ai ai.
    menina eu já esse filme na locadora mais nunca aluguei.
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não sou muito fã de filmes assim,rs
    beijos ;)

    ResponderExcluir
  20. Ooobaa mais um filme pra lista, ando precisando mesmo já estava achando que tinha assistido todos os filmes do mundo kkkkk... adorei a dica Ju
    beijooos

    ResponderExcluir
  21. Opa, vou ver esse filme, parece interessante. Ah, vi ontem o filme Os Miseráveis....um musical....adorei :)
    Bjkas e valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  22. Ju,
    uma excelente semana curta para você!

    beijinhos :*
    Carol
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
  23. Ju assistir esse filme a pouco tempo... é um filme de ação, bem surpreendente. Mas, esperei mais pelo final, que não me emocionou!

    Beijo enorme e carinhoso!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  24. Eu quase assisti esse filme, o nome e a capa super chamam a atenção, mas quando li a sinopse desisti!!! Agora vou ver se assisto!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  25. Nunca vi esse filme, mas to curiosa, quem sabe eu assisto, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...