quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013

imagem: aqui
 
Acabou o carnaval, confesso que não sou muito "chegada" nessa data comemorativa, gosto sim de ouvir e ver as marchinhas, ver os amigos e ver as crianças fantasiadas (uma fantasia mais linda que a outra, muita fofura!), mas não tenho o costume de ver os desfiles das escolas de samba e não tenho nada contra com quem gosta!
 
Fiquei cinco dias sem ir a academia, devo ter ganho tudo o que perdi porque fui em churrasco, comi comida japonesa e chocolate! rs
 
Só fui ver o carnaval ontem, na praça e fiquei em torno de três horas por lá! Antes fui no sitio de uma amiga e confesso que abusei no churrasco. Agora é correr atrás, hoje a noite vou  na academia.
 
E o que voce fez de bom? Viajou? Ficou em casa lendo um livro ou vendo um filme? Pulou muito? Me conta!

22 comentários:

  1. Fui para praia com a família, curtimos um pouco e estava perfeito, que pena que acabou né =//

    Vim agradecer a sua visita :))

    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de carnaval. Mas amo o feriado. Em fim, nesse feriado de carnaval só ficou eu e o pc mais aproximado...

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de carnaval.. esse ano eu fui para um retiro de uma igreja de uns amigos. Foi bem legal!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Ju fiquei doente no carnaval, passei em casa vendo filmes com o noive, comemos no mc donalds, pois era a única coisa que estava aberta aqui perto de casa, me senti super culpada, beeijão JU

    ResponderExcluir
  5. Tb não sou muito chegada, mas fiz muitas coisas legais, e uma delas foi poder participar da Zombie Walk aqui em Curitiba! :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  6. Ju querida meu feriado foi bem sossegado, a base de passeios a uma fazenda de amigos, comidinhas caseiras, churrascos, violão, músicas, ao lado do maridão e a filhota foi passear na casa dos avós, foi tudo de tranquilo e maravilhoso.
    Não curto carnavais agitados e nem minha condição física deixa, já sinto o peso da minha gravidez. Risos.

    O seu deve ter sido excelente, a base de churrasco e chocolate, humm!
    Agora é só correr atrás do prejuízo. Risos.

    Beijo carinhoso!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  7. Eu passei a maior parte do tempo dormindo, até vi o desfile pela tv, foi legal nunca tinha prestado atenção é tudo tão grandioso e trabalhoso.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu tmbm fiquei em casa de gordices
    mas prefiro assim
    não tava para muvuca

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ju,
    o meu carnaval foi muito bom. Além de curti muuuita preguiça, participei de um Congresso que sempre tem em Goiânia. Você bem proveitoso!

    beijinhos :*
    Carol
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
  10. Também não sou muito da folia, aproveitei o feriado para descansar bastante!!! Nem as escolas de samba pela TV eu vi!

    ResponderExcluir
  11. Hahahaha esses dias eu exagerei também, academia que me espere. Também não sou chegada em carnaval, mas confesso que quando eu vou é apenas para se divertir com meus amigos e ver as criancinhas fantasiadas, é realmente uma gracinha. Feliz 2013 kkk

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Confesso que não sou nenhum pouco fã de carnaval, mas adorei curtir o feriado!
    viajei, aproveitei que esse ano será difícil feriadão!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Ju eu gosto do carnaval do nordeste aqui em Sampa eu fico em casa mesmo, mas fiz uma folia para as crianças rsrs.

    bjs

    Gélia
    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi linda meu carnaval foi bom,só saí um dia com a família, foi bem animado, mas sair com três crianças é cansativo,os outros dias ficamos em casa mesmo vendo tudo pela tv. beijos!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Carnaval é uma festa de contradições: Por um lado, é uma delícia ouvir as marchinhas histórias ou dançar ao som dos hits de axé, vestir fantasias e ver os pequenos fantasiados, jogar serpentina e confetes pra cima! Por outro lado, há pessoas que exageram, bebem demais, arrumam briga, provocam acidentes e tiram a roupa, o que, por favor, é totalmente desnecessário... O importante é não deixar indivíduos sem noção atrapalhar sua folia!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  16. Menina, nem me fale em Churrasco kkkkk, comi mto nesse feriado ;D
    Bora correr tudo de novo kkkkk.
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  17. Também não sou muito fã dessa data, eu fujo das folias e procuro sossego.
    Aproveito para fazer programas de ursos e ver muitos filmes, não costumo viajar muito nessa época, tudo muito cheio aqui por perto.

    :)

    ResponderExcluir
  18. Eu tbm adoro o carnaval, mas nesse eu não viajei, fiquei em casa descansando!!! Bjs....

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  19. Oiee... meu carnaval foi legal, fui viajar pra cidade do meu love, mas fiquei uma semana sem atualizar o blog :(
    Bjoness

    ResponderExcluir
  20. Como boa curitibana, não gosto muito de carnaval não :(
    beijos
    http://blushesombra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...