terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Amostras: Serum Hidratante Facial, Abalô Cosméticos.

Depois de ter experimentando a loção para pernas e pés da marca, nesse post aqui. Experimentei o Serum Hidratante Facial.
Como se vê na imagem o produto diz que a fórmula é leve, penetra com facilidade na pele, previne o envelhecimento precoce, contém vitamina E, semente de uva e Dimeticone.
 
Aplicação: aplicar de manhã e a noite, após a limpeza e tonificação da pele.
 
O que eu achei?
Quando abri a amostrinha senti um cheirinho muito bom, apliquei conforme foi orientado na embalagem realmente senti que a pele ficou hidratada, mas percebi que também ficou oleosa, o aspecto muito brilhoso e tive que passar um pó compacto para ir trabalhar de manhã.
 
Pontos positivos:
Cheiro bom,
Pele hidratada,
Por e-mail empresa relata que o produto não é testado em animais.
 
Pontos negativos:
Pele ficou oleosa, muito brilho. Acredito que seja recomendado para uma pele mais seca, não sei ao certo.

Obs: Recebi quatro saches, mas usei dois devido a oleosidade que ficou no rosto.
 
Nota: 8,5
 
Loja virtual: aqui

----------------------------------

Mudando de assunto...
Pois é, fiquei mais uns dias sem postar, acho chato isso, mas há novas tarefas e preciso me organizar em relação ao blog. Esses dias consegui caminhar 7,5 km e estar na academia por 1 hora, porém esses dias o tempo não está muito bom no fim da tarde e não deu para caminhar, torcendo para não chover amanhã! Fiz minha inscrição na pós e hoje já enviei os documentos necessários por sedex, agora só esperar abril e terminei o material que tenho que mostrar para os grupos de nutrição amanhã, vou falar sobre o que acontece com o organismo de um diabético quando faz uma refeição e sobre a batata yacon e para um outro grupo (gestantes) vou falar sobre a vitamina A.
Curiosidade: Antes de dormir leio o código da inteligência - A. Cury, estou na metade do livro, falta pouco para terminar e pretendo fazer resenha!

E como tem sido os seus dias? Me conte!
 
Gif: google imagens


19 comentários:

  1. Não conhecia esse creme!
    Parabéns, vai entrar na Pós que legal!
    Rotina voltou, e o ano realmente começou, td corrido por aqui tbm!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ju,
    não conheço esse creme, obg por compartilhar, é a minha pele já um pouco oleosa, entao... já sei!
    Ohhh cachorrinho fofo!
    Fico feliz por suas conquistas, espero que o tempo melhore ai a tarde para vc fazer uma boa caminhada =D

    Doce dia,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  3. Pra minha pele não deve ser muito bom, porque é mega oleosa!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua resenha Ju, pra mim o serum não funcionaria também, minha pele já é bastante oleosa.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Nunca experimentei esse serum.
    Que legal que tu se matriculou na pós, boa sorte!
    Interessante esse assunto sobre o que acontece com o organismo dos diabéticos, meu vô tem diabete e sempre gosto de saber coisas sobre o assunto.
    Minha semana foi bem tranquila, só indo pra facul e esperando resposta de emprego.

    bjOos

    decahaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro suas resenhas, nossa hoje eu andei muito(um bairro enorme todinho) mais ainda acho que você caminhou mais que eu rs
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Não gosto de hidratantes que deixam a pele com brilho.. E a minha pele é oleosa, fica difícil encontrar um hidratante que dê certo. Eu também fico com medo de usar um que não conheço e depois minha pele ficar ainda mais oleosa.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Vou anotar a dica
    pois não conhecia
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ixii minha pele ja é oleosa passar isso zuar mais.
    Meo, vc andou 7,5 quilômetros!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Ju,
    minha pele já é oleosa, não posso pensar usar esses produtos.

    Eu pretendo MUITO voltar para a academia no próximo mês. Mas o único horário que tenho é às 6hs. A correria por aqui também está grande.

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
  11. o produto parece ser muito bom

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah para mim já não ia funcionar pois tenho a pele muito oleosa, que pena :(
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  13. Pra começo de conversa esse gif de cachorrinho é bem cativante USHAHSU... Por preguiça, uso pouca coisa na pele, e nenhum hidratante. Basicamente, só filtro solar, esfoliante e sabonete para retirar a oleosidade! Boa sorte pra você na sua pós!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  14. Pena que a pele ficou um pouco oleosa... Tem que ir experimentando até encontrar o hidratante ideal, né?

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca usei essas coisas, acredita? Preciso testar um dia.
    E que bom que eles não testam em animais ^^

    ResponderExcluir
  16. Legal esse creme, já tinha ouvido falar dele antes, mas nunca testei!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  17. Continua na academia e não para de caminhar, também to precisando praticar exercícios, preciso de umas doses de vergonha na cara, coragem e menos preguiça. Beijo

    Mundo de Nati
    @meuamorpravoce

    ResponderExcluir
  18. oii Ju

    não conhecia esse creme, pra minha pele que é mais seca deve ficar boa^^
    organizar o tempo é fogo mesmo, mas a gente acaba se adaptando... e que legal o livro que está lendo, esperarei a resenha!

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  19. Oi flor tem selinho lá no blog pra você beijos!!!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...