terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Amostras: Loção para pernas e pés da Abalô Cosméticos

Comentei nesse post que recebi uma caixinha de amostras da Abalô Cosméticos para testar e experimentei a loção para pernas e pés.
O que contém no produto?
Como aparece na foto. Arnica (melhora a circulação, dores nos pés, pernas cansadas e varizes), Manteiga de Karité e Uréia (excelentes hidratantes), Irgasan (desodorante) e mentol (refrescante e relaxante)
 
O que eu achei?
Usei logo após o banho, apliquei nas pernas e nos pés em massagenado até absorver (como o produto pede). Pontos positivos: realmente ele dá a sensação de refrescância e relaxante (gostei mto disso, pq eu sinto dores nos pés), senti que hidratou, gostei do cheirinho e não testam em animais. Pontos negativos: demorou um pouco para minha pele absorver, em torno de 1 minuto, comparando com outros hidratantes onde a absorção é rápida e ficou um pouco escorregadio os pés.

Nota: 9,5

Loja virtual: aqui

Já usou algum produto dessa marca? O que achou?

---------------------------------------------

Mudando de assunto...

Comecei a fazer academia hoje! Tenho feito caminhadas quase todos os dias por uma hora há três semanas, mas eu e meu namorado resolvemos fazer academia também e pretendo ir todos os dias. Como comecei hoje senti que foi um pouco dificil de fazer as partes localizadas (trabalhei braço hoje) e fiz mais aerobico. Ah, e vale a pena fazer pprque depois que vc sai de lá vc se sente melhor. ^^
Antes de ir para a academia, caminho por um hora!
Você também faz atividade física?
 
gif: google imagens

20 comentários:

  1. esse troço do blog ja aconteceu comigo =(
    sorte na academia
    nunca testei esse produto
    vou anotar

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parece ser legal.. mas nunca usei nenhum produto dessa marca.
    E academia.. tenho preguiça. Fazia pilates, mas pela falta de tempo eu não faço mais..
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Ju nunca usei essa marca... =/
    Querida as caminhadas estão sendo constantes aqui em casa. Marido e eu sempre saímos para dá umas voltas. Super necessário e energizante.

    Beijinho afetuoso!
    Maravilhoso dia.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, no começo a academia é difícil, mas depois vc pega o gosto!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica!
    Estou precisando de um hidratante novo para os pés e estava em dúvida sobre qual usar!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oii Ju, curti muito a dica da loção :)
    menina comecei a caminhar também kkkk eu estava precisando os inta estão chegando aí já viu né kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ju,
    não conhecia a marca.
    Eu PRECISO recomeçar a academia. Estou 1 mês parada. :/

    beijinhos :**
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, vou ver se compro um desses pra minha mãe.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica, não conhecia a marca!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, realmente concordo com você, a gente se sente muuuuuito melhor quando a gente termina o exercício e vai embora, fica aquela sensação de missão cumprida! Só não pode desanimar viu? Beijos.

    Beijos e boa quinta-feira.
    www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiee... não conheço essa marca, mas deve ser bom usar algo que diminui a dor nos pés.
    Eu não faço nenhum tipo de exercício... preciso começar a fazer. Boa sorte na academia.
    Bjoness

    ResponderExcluir
  12. Ainda não usei nada dessa marca, mais adorei a dica.. parece muito bom! beijos :))
    BlogDDC♥

    ResponderExcluir
  13. PS. adorei a foto da Olsen!
    Não conhecia a marca não, mas arnica é muito bom!
    Faço pilates!
    Ótimo carnaval pra você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ainda não usei nenhum produto dessa marca, e até curto os pés escorregadios na hora de dormir. haha
    Quanto à academia, vai com tudo!!!! Só morro de preguiça pra fazer caminhadas, tem muito morro aqui...
    Eu sou bailarina e faço faculdade de dança, então atividades físicas são rotina.

    ResponderExcluir
  15. Ainda não vi essa marca, mas pela nota é muito boa.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. parece muito bom, ainda não usei nada da marca.
    beijos
    http://blushesombra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei nada da Abalô Cosméticos!!
    Que legal, continue firme nos exercícios :)

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ju não conhecia a marca, gostei de ver um produto, parece ser muito bom, adorei a michele no final levantando peso, beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...