sábado, 5 de janeiro de 2013

Virada de ano + Chico Buarque, A banda

Na virada do ano fui em busca de tranquilidade, no sitio de uma amiga e fiquei ao lado do namorado e amigos, longe de muito barulho! Com pensamentos positivos.
 
Brindamos, desejamos feliz ano novo, comemos, tomamos sorvete e acabei cochilando no sofá! Fui embora feliz, no dia seguinte desejei um feliz ano novo para minha mãe!
 
E como foi a sua virada de ano? Foi na praia, na casa, no sitio? Me conte!
 
E hoje me deu vontade de escutar a música A banda, de Chico Buarque. E achei esse video muito fofo:
 
 
Gostou? Bom sábado para vc! ^^



2 comentários:

  1. Eu passei em uma chácara, nada melhor do que começar o ano com paz rs
    Aaaah essa música é uma delícia de escutar *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da escolha da música Ju, eu passei minha virada com a família em casa mesmo rsrs... mas foi ótimo. Feliz 2013 pra vc
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...