terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Tomara que caia da Marisa + Sabonetes da Pluii

Nesse post aqui comentei sobre o presente que ganhei do meu namorado e da familia de um paciente. Depois daquele post ganhei mais! =) Segue as imagens abaixo:

Ganhei da minha mãe um tomara que caia (Marisa), adorei!
 
Ganhei da minha cunhada sabonetes (barra e liquido da Pluii). Pretendo fazer resenha sobre eles! =)
 
Esqueci de tirar foto, mas ganhei um porta niquel da minha colega de trabalho e foi ela mesma que fez, é rosinha, muito fofo! =)
 

É muito bom ganhar presentes! "Adorooo"

27 comentários:

  1. Adorei o tomara que caia
    adoro presentes

    bjs

    ResponderExcluir
  2. haha adorei o gif!
    ganhar presente é tudo de bom mesmo
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Super fofo o TQC! :D E ainda não conhecia essa marca do sabonete, que aposto que deve ser uma delícia!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida obrigada pela visita.
    Lindo presente da mãe, que vestido lindo adorei!
    O sabonete não conheço a marca mas parece tudo de bom.
    Ganhar presente é muito bom
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Ganhar presentes é bom de mais!!Não conheço essa marca Pluii, quero ver as resenhas! :D

    Já estou seguindo..
    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br
    facebook.com/contemrimel

    ResponderExcluir
  6. Linda linda a estampa deste tomara que caia;)
    Eu tb adoro os produtos da Pluii, as fragrancias são ótimas!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ju! Parabéns pelos lindos presentes!! A alegria da criança diz d+ do prazer de ser presenteado!!! Amo o humor e estou gostando daqui...

    Você tá na área da saúde?! Legal, tenho filhas e nora também exercendo...

    Um Bom Dia! Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atuo na área da saúde sim, sou Nutricionista. E as suas filhas, o que elas fazem?

      Excluir
    2. Ju...
      Uma é Psicóloga, a mãe do Kyan, outra é Fisioterapeuta e a nora Enfermagem...

      Penso que gostará de conhecer o blog Papo Com Sabor, Tereza... Ela tá de férias, mas logo retornará...

      Bjs...

      Excluir
  8. hahaha... Amei a gif de baixo!!
    Quantos presentinhos hein?!! É sempre bom! Amei a blusinha, mas confesso que não conheço a marca do sabonete! É bom??

    Beijinhos linda!
    http://www.danielesousa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei, por enquanto usei o liquido, mas pretendo fazer uma resenha! ;)

      Excluir
    2. Hummm... Obrigada pela resposta!
      Quando fizer a resenha eu dou uma olhada!!
      Beijinhos!

      Excluir
  9. Realmente ganhar presentes é tudooooo, adorei a tomara que cai linda.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Adorei suas postagens, tem vários assuntos interessantes e atuais,parabéns.
    "Que nesse início de ano venhamos realizar nossos mais antigos sonhos".
    Até mais

    ResponderExcluir
  11. Oláaaa... Tudo bemm??
    Vim agradecer sua visitinha no meu blog ^^
    O seu é divinoooo....
    Amei sua blusinha, já os sabonetes não conhecia a marca, por favor faz um tutorial sim!!
    Bjos
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. não conheço essa marca do sabonete, mas não sei porque acho que deve ser cheirosinho!! (:
    beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Oieee Jú,
    muito linda essa blusinha, eu cheguei a prova-la la na marisa, mas nao comprei rsrs. tão bom ganhar presentinhos!

    Obg pela a visitinha no meu blog, mas vc esqueceu de seguir ;)
    já estou te seguindo!

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  14. Bom mesmo ganhar presentes pois, por mais que não sejam do nosso agrado o que vale é a intenção da pessoa que nos presenteou!
    Beijinhos...

    http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que Lindo o seu blog flor,obrigado por ter comentado no meu...
    Já estou seguindo,retribui???...Se não,nem tem problema...

    Abraços...

    >the-cupcake-delicious.blogspot.com<

    ResponderExcluir
  16. Nossa muito legal, o tomara que caia é super lindo ! ^-^

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  17. Presentes lindos! Amei o gif! Quero ver a resenha!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  18. adorei os produtos! Que tomara que caia lindo :3

    ResponderExcluir
  19. que lindo o tomara que caia.. tenho um parecido, mas é com cerejinhas!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  20. Obrigada ♥.♥

    Adorei o tomara-que-caia <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  21. Quem não ama ganhar presentes, né? Fofa demais a camisa!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...