sábado, 12 de janeiro de 2013

Sobre Luis Fernando Verissimo + Filme: 127 horas + Viagem que não rolou

Sobre Luiz Fernando Verissimo: Gosto do jeito que o escritor L.F Verissimo escreve suas crônicas, com bom humor! Já li muitas frases do autor e o livro a "Mãe do Freud". L.F Verissimo nasceu no dia 26 de setembro de 1936, em Porto Alegre, RS.  Filho do renomado escritor Érico Verissimo.
Além de escritor, L.F Verissimo é músico (saxofone), cartunista e tradutor. Demais, né?

A "Mãe do Freud" foi publicado em 1985, ed. L&PM.

Outros livros publicados: clique aqui para saber mais.

Mudando de assunto...

FILME: 127 HORAS

Há um tempinho assisti o filme 127 horas.

Sinopse: Um alpinista (James Franco) resolve escalar sozinho um Canyon de Utah, infelizmente ele sofre um acidente grave e fica preso entre as rochas. A única saída para que sobreviva é amputar a parte inferior do seu braço direito. Imagine passar 127 horas de puro sofrimento.

Fiquei apreensiva, mas gostei do filme e pensar que isso aconteceu de verdade, imagine só... Para quem ainda não assistiu, recomendo!

Já assistiu? O que achou?


Ia viajar hoje para Bueno Brandão/MG, ir nas cachoeiras que tem lá, porém aqui onde moro tá chovendo e provavelmente lá tbm está, ou seja, minha viagem foi para o "beleléu"...
Às vezes sou assim mesmo, gosto de colocar vários assuntos em um post só! =P

Imagens: google imagens.

24 comentários:

  1. Oi minha quelida obrigada pela visita
    Sabe que adoro crônica e dele eu gosto
    Segundo minha filha ela prefere o pai.
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ja li muitos livros do Verissimo, foi o autor que me fez gostar de ler, quando eu era bem novinha. Adoro ele! *-*

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica do filme.
    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. já assistir esse filme e fiquei super chateada que ele não falou pra ninguém a onde ia.

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou doida pra assistir esse filme. acredita que eu só li um livro dele.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma agonia desse filme! Eu vi o trailer e pensei nunca vou assitir. Me dá uma apreensão só de pensar na história haha

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Adoro também o Luis Fernando! O pai, Erico Verissimo era e sempre será um verdadeiro épico aqui no sul com sua obra O Tempo e o Vento.

    amei o post!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii amore, eu adoro os livros dele! :)
    Já vi esse filme e fora a sensação claustrofóbica e angustiante eu adorei! haha
    Beijos queridaa! :)

    O blog Me+ está atualizado com make do fim de semana! Vem ver ;]

    Curte a FanPage do blog por favor amore? Obrigada desde já!

    BLOG || FanPage || Instagram


    ResponderExcluir
  9. Não vi o filme
    mas será que eu vou gostar? vou ver e te conto
    menina, eu adoro os verissimos, tenho livro do Luiz, mas li o erico nos livros da escola tmbm

    bjs

    ResponderExcluir
  10. faz um tempo que quero ver esse filme.. sempre passa no telecine, mas ainda não consegui pegar..

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  11. adoro verissimo, acho os livros bem criativos

    da uma conferida no meu
    http://raquelbiancaa.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Aah as crÔnicas dele são boas mesmo, tbm curto :)
    hahaha eu ri com sua expressão, que sua viagem foi pro BELELÉU, sempre que uso essas expressões me chamam de velha kkkkk adorei :)
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu odeio desmarcar viagens!
    Sempre vou mesmo com chuva hahaha
    Ju uso o desamarelador da linha alta moda da marca alfaparf.
    Sempre usei o da L'oréal mas achei que começou a ressecar e tinha abandonado ele há mais de um ano, agora comecei com esse e estou gostando.

    ResponderExcluir
  14. Vi há algum tempo o filme 127 Horas e gostei muito!! A história é incrível.
    Se puder, tire os tais dígitos verificadores aqyu dos comentários....essas letrinhas e números são bem charinhos...risos
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andrea! Eu não faço a menor ideia de como tira essas digitos verificadores dos comentários. ;)

      Excluir
  15. Esse filme parece muito bom mesmo, e fiquei bem apreensiva também. Fico agoniada de ver filmes que aconteceram de verdade.

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  16. Nunca vi este filme, irei atrás de vê.
    Ótima semana para você querida ♥

    Blog: http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

    ResponderExcluir
  17. Desmarcar viagem é chatoooo... mas dá pra se distrair mesmo assim, né?? ahahaha

    Tem post novo lá no blog

    espacoglam.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu tbm adoro o Luis! Esse filme é muito bom, mas dá muito nervoso!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  19. Nunca vii o filme e nem conhecia, que peninha pela viagem, e adorei o post misturado. kk BEIJOS
    Potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Apesar de ficar nervosa com o filme,rs adorei tbm!!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...