quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sabonete Liquido Lima Limão para o corpo da Pluii

Nesse post aqui falei sobre os sabonetes da Pluii (liquido e barra) que ganhei da minha cunhada. No momento faço uso do liquido lima limão para o corpo, indicado para todos os tipos de pele, contém 250ml.
O que diz o produto?
O sabonete liquido Pluii lima limão, rico em aminoacidos e pro-vitamina B5, possui propriedades condicionantes que limpam a pele sem ressecá-la e ajudam a mantê-la hidratada. Pele naturalmente macia e cheirosa o dia todo.

O que eu achei?
Vou começar pelos pontos positivos! Eu usei várias vezes e gostei muito do cheirinho e realmente na minha pele (isso pode depender de cada um, não sei) ficou hidratada e é muito relaxante usá-la no banho! Apliquei com as mãos mesmo e coloquei no corpo em movimentos circulares até obter espuma, mas você pode utilizar esponjinha. O meu já está acabando! Porém como eu disse, usei várias vezes. Um ponto negativo: Apesar do cheirinho ser bom não uso todos os dias pois acabo enjoando, mas isso depende de cada pessoa, né?
 
Minha nota para o produto: 9
 
Como ganhei não sei informar o valor, mas gostei e recomendo! ;)
 
Conhece esse produto? O que acha dele?

18 comentários:

  1. Nunca usei o produto, mas ele parece ser bom, adorei a resenha. Estou seguindo seu blog, beijão

    ResponderExcluir
  2. Adorei o produto, nunca usei mais parece ser bom, amo limão
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia.. Adorei sua resenha flor.
    Parece ótimo,
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi JU
    não conhecia
    deve ter um cheirinho ótimo
    hey, vi que ainda não estava te seguindo
    agora estou =D
    bom dia

    bjs

    ResponderExcluir
  5. aii que delicia.. só uso sabonete liquido..

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  6. Olá Ju!!!
    Muito obrigada pela resenha! =)
    Quem quiser saber mais sobre os produtos Pluii, além de dicas de moda, beleza, saúde e bem estar, podem acessar www.pluii.com.br!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre vejo os produtos dessa marca em farmácias.
    acho fofo as embalagens mas nunca testei
    kisses

    ResponderExcluir
  8. Vou procurar aqui onde moro!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  9. Acho que eu ia amar o cheirinho rsrs... fiquei aqui imaginando :)
    beijãooo

    ResponderExcluir
  10. Eu amo sabonete líquido! Nunca usei nada dessa marca, mas parece bem bom.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  11. O cheiro deve ser ótimo, vou procurar, hehe
    beijos

    http://blushesombra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Deve ser muito bom. Fiquei aqui imaginando o cheirinho que deve ter.
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o produto mas gostei da dica.
    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoooooooro sabonete liquido, mas pratico. Me interessei, beijos
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que vontade de sentir o cheirinho....

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro o cheirinho Lima Limão, realmente deve ser bem refrescante tomar banho com ele :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia, mas parece ser ótimo!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Gostei da resenha,minha mãe já usa esse produto e eu nunca me interessei de experimentar.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...