terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Resenha: Shampoo a seco Bio Fruto

Quando comentei nesse post aqui que comprei um shampoo a seco, muitas meninas pediram para fazer a resenha dele e fiz. Muita coragem para mostrar o cabelo oleoso! Mas o resultado é surpreendente. Ele ajuda a segurar mais um dia o cabelo, sabe quando você acorda cedo e se depara com o cabelo oleoso, você está atrasada e não dá tempo de lavar e secar? Então, esse shampoo ajuda muito!
Shampoo a seco da Bio Fruto

Fui a procura desse shampoo a seco e encontrei de várias marcas, mas resolvi comprar da Bio Fruto. Na embalagem vem escrito que contém ativos da manga e é recomendado para todos os tipos de cabelo. Limpa, perfuma e retira a oleosidade excessiva. Promete também cabelos soltos, com brilho e condicionados, permitindo espaçamento as lavagens.
 
Usei de acordo com o que o produto orienta. Deve-se agitar bem antes e durante o uso. O cabelo não pode estar molhado e nem úmido. Tem que proteger a roupa (protegi com uma toalha) e apliquei em jatos curtos começando pelas raízes a uma distância que permita molha-las. Em seguida escovei cabelo, reapliquei o produto mais um pouco e esfreguei suavemente o cabelo na toalha limpa e seca e escovei novamente e lavei minha escova. Seguem as imagens do antes e o depois:
 
"Cabelón" oleoso... Coragem!!! (Deixei assim para bater a foto para a resenha)
 
Tirei duas fotos depois que apliquei o shampoo a seco:
Depois que apliquei o shampoo a seco. Foto 1.
 
Depois que apliquei o shampoo a seco. Foto 2.
 

Para mim, ele ajuda a segurar mais um dia o cabelo, no dia seguinte tem que lavar mesmo, não tem o que fazer! Ele ajuda naqueles momentos em que a gente precisa de socorro mesmo.
 
Ponto negativo: O meu durou 4 aplicações e já acabou! Para mim não rendeu muito. Detalhe: Tenho o cabelo comprido.
 
Não é indicado usar o shampoo a seco todos os dias, tá? Pois acredito que pode irritar o couro cabeludo!
Aprovadissimo!!!
 

36 comentários:

  1. Hum, parece ser bom hein. Sempre gosto de mudar de shampoo na semana. Ótima resenha.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o meu também é oleoso amiga. affe é uó né. rsrsrs
    eu nao achei ainda por aki nenhum shampoo a seco viu.
    ps: eu nao sei se os meus pinceis são de cerdas artificiais ou macias pelo menos ñ veio dizendo.
    bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis experimentar um shampoo seco.
    Meu cabelo também é oleoso e quando não dá pra lavar dá um desespero!
    Mas não sei como seria para um cabelo enrolado. mas quero testar mesmo assim.. é só achar algum aqui.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Nussa eu querooooooooooooo!!! O resultado ficou ótimo!!! Meu cabelo é super oleoso!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  5. O meu cabelo é super oleoso vou procurar esse shampoo!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Parece-me bem, às vezes não dá mesmo tempo e isso é uma boa solução. Mas nunca ouvi falar disso em Portugal :/

    ResponderExcluir
  7. eita eim! o produto parece ser excelente...

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, esse shampoo parece ser bom.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Gostei do resultado! Preciso de um desse! Mas por R$24,00 e durar apenas 4 aplicações é tenso! Só mesmo em caso de emergência...

    ResponderExcluir
  10. Muito legal esse xampu! Vale a pena testar!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ele funcionou mesmo. Amei a dica *-*

    ResponderExcluir
  12. Gostei da dica hein? Não sabia desse shampoo... e ele fez o prometido, isso é bom!
    bjoka

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei shampoo a seco!!
    Ficou muito bonito mesmo :)

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ai, tbm tenho cabelo oleoso, e muito!! Já usei o shampoo seco e fiquei maravilhada com o resultado! A única coisa que não gosto é o cheiro mt forte do produto.. sahusaha
    beijoos

    ResponderExcluir
  15. O.O Milagre?!
    Meu cabelo sempre foi meeega oleoso, agora, de uns meses pra cá, não sei como nem porque, ele ficou mega seco. Queria ter descoberto esse produto antigamente.

    ResponderExcluir
  16. Adorei
    nunca usei shampoo seco
    mas achei que ele fez uma boa diferença
    tenho a raiz oleosa e as pontas secas =/

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Ju, nem acreditei que ia funcionar!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Embala e manda pra mi já! Sedex 10 urgente!!! To loka atrás de um e deu uma diferença enorrrrrrrrrrme!!! Eu uso capacete e vira e mexe o cabelo ta oleoso ahh essa é minha solução heim adorei

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/01/inspire-se-unhas.html

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei, mas sempre fico super curiosa quando vejo resenhas de shampoo a seco. Ficou ótimo o resultado!

    ResponderExcluir
  20. Ai que legaaal... deve ser tudo de bom. Quanto você pagou? O cheiro é bom?
    Estou seguindo seu blog. Segue o meu tbm? =D
    Bjoness

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Re. O preço coloquei nesse post http://www.cafeeconversas.blogspot.com.br/2013/01/shampoo-seco-bio-fruto-sombra-preta.html, foi em torno de 24 reais.
      O cheiro é bom sim no cabelo. Quando vc aplica fica um cheiro forte na casa sabe? Se vc aplicar o shampoo no seu quarto, é melhor deixar a janela aberta.

      Excluir
  21. Oieee
    querida tudo bom?
    Eu nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas curti viu...
    Vou atras!
    Bjinhus
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ju estou anotando todas as dicas de shampoo e vindo de você, sei que posso confiar. Meu cabelo está muito oleoso, pode ser a gravidez que meche com todos os hormônios, ou não sei o motivo, mas infelizmente está assim.
    Vou depois testar esse shampoo no meu cabelo também!

    Um beijo enorme!
    Dia cheio de encantos e felicidade.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena, como vc está grávida não sei se esse produto é indicado para vc! Converse com seu médico, ok?

      Excluir
    2. Ju bom lembrado, vou na semana seguinte do carnaval a consulta e levarei o nome e referência desse produto para ele analisar.

      Beijos!

      Excluir
  23. Ai eu quero!
    Mas não sei se tem pra vender perto de mim... =/

    ResponderExcluir
  24. Vou experimentar, tem ocasiões que preciso super rs bjss

    ResponderExcluir
  25. Ju achei super legal,mais o rendimento para cabelos longos é muito pequeno pelo preco neh, mais é uma alternativa naqueles dias que precisa de um help!!! Beijos adorei a resenha bem explicativa!

    Juliana Machado

    ResponderExcluir
  26. Ju,
    que interessantíssimo!
    Dá uma vontade imensa em experimentar!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  27. Uaau preciso urgente desse shampoo a seco, ótima dica Ju
    beijão

    ResponderExcluir
  28. Ju eu amei a dica, quero comprar um pra usar na franja que fica oleosa por tudo, beeijinhos e vou ver se acho esse, deu uma super diferença neh?

    ResponderExcluir
  29. Sempre fui curiosa, mas era para passar só no couro cabeludo não? confusa' beijooes

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Brenda! No rótulo diz que vc tem que aplicar em jatos curtos, começando pela raiz. Eu apliquei da raiz até quase a metade do fio, nas pontas não. ^^

      Excluir
  30. Ju, será que dá certo aplicá-lo após a inteligente? É que farei uma um dia antes do natal, mas quando chegar a hora que exibi-lo (na noite de natal) ele estará puro óleo de cozinha. Meu cabelo é tão oleoso que tenho que lavar todo o dia. A questão é que não queria molhar para não desfazer a escova, então comprei este shampoo na esperança que possa me ajudar. O que vc acha? Vc acha que ele pode tirar a química? Bjão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não sei te responder, vc usou? Bjs!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...