quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Resenha: L'oreal Professional Silver (Shampoo desamarelador)

Há 1 mês comprei o shampoo l'oreal professional silver para cabelos grisalhos. Porque há uns 3 meses fiz luzes e como meu cabelo é castanho escuro ele puxa para o amarelo/alaranjado senão deixar no tempo certo e também com o passar do tempo as luzes não ficam tão bonitas como no primeiro dia!
Cor do shampoo (Flash)
Eu até que curto o cabelo dourado, mas não o alaranjado e nem muito claro. Estava à procura pelo shampoo masculino da mesma marca, shampoo grey loreal depois que li no blog eu vou de rosa, mas nao encontrei aqui na minha cidade e fiquei com medo de comprar em lojas virtuais e meu produto não chegar, comprei num salão de beleza.
 
Paguei 58 reais, é um preço bem alto (250ml), mas valeu a pena porque as luzes que estavam mais amareladas ficaram mais claras, deixei por 3 minutos. No momento uso a cada 15 dias e como ele é concentrado não precisa por muito no cabelo, ou seja, rende.

Fiz luzes para mudar um pouco o "visu" e também porque começou a aparecer fios brancos no meu cabelo (abafa, haha!). Meninas, luzes resseca muito o cabelo, principalmente as luzes mais claras então tem que hidratar "muitooo" e gastar com bons produtos, estou pesquisando/encontrando produtos bons para o cabelo.


29 comentários:

  1. Quando eu estava loira usava o da aquaflora! Vou anotar esse para quando eu quiser ficar loira de novo!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
  2. ficou muito bonito...

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Ju, que bacana sua dica, nunca precisei desses shampoos por ter os cabelos escuros, mas sei que a mulherada que curte descolorir sofre com os cabelos.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina..esse eu não conhecia...tbm já fiz luzes, mas depois joguei um marrom dourado por cima delas..rsrs

    http://keepcalmenaomeleveaserio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É realmente um ótimo produto e mt eficaz, mas eu o utilizo poucas vezes para não ressecar muito meu cabelo que já sofre demais com descoloração e tintura.
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca fui loira, então, não entendo absolutamente nada sobre esses shampoos milagrosos aahahaha

    Beijos
    espacoglam.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma amiga que deixou um shampoo roxo desse por mais tempo e ficou com o cabelo azul kkkkkkk o loiro dela é platinado =x kkk Mas enfim, esses produtos são muito bons mesmos, gostei da resenha =]

    help-adolecentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar nesse shampoo, e parece muito bom para quem tem luzes mesmo. E também curto um pouco cabelo dourado, mas alaranjado acho meio feio, né hahah.

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  9. ja usei um shampoo do tipo quando estava loira.
    vc sabe se tem algum parecido para manter o ruivo!?

    beijão
    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Stella! Para manter o ruivo eu não sei te dizer, mas nao dúvido nada que se não tem em breve vai ter!!!

      Excluir
  10. já usei luzes.. e realmente, resseca mtooo o cabelo.. agora to com o cabelo natural.. e tb ta saindo uns fios brancos hahahahaha triste né!

    bom fds!!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  11. Morro de vontade de descolorir algumas partes do cabelo, mas possuo MUITA química alisante, então prefiro não correr o risco de ficar careca. Haha. Seu cabelo é lindo!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Eu só usava ele!!
    mas com os anos meu cabelo começou a resecar e tive que trocar
    kisses

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju,
    Bacana a dia, seu cabelo ficou muito bonito!
    Eu acho lindo cabelos tingidos mas não tenho coragem de pintá-los, só quando aparecer os brancos mesmo! rs
    Beijo, tenha uma ótima sexta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  14. Oiii!!
    Também já ouvi falar bem desse produtinho, mas como sou morena nem ligo! rsrsrs
    Amo os produtos da Loreal. O preço foi meio salgadinho sim, mas se ele é concentrado e você só vai usar a cada 15 dias... Vai durar até o fim de 2013!! rsrsrsrsrsrs

    Beijinhos querida!
    http://www.danielesousa.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ótima resenha, o produto deve ser bom.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Adorei , eu nunca usei dele quando eu era Loira, mais sempre ouvi falar muito bem dos produtos da Loreal!
    Seguindo aqui. Assim agente não perde o contato né!
    Ta rolando um sorteio bem legal lá no meu blog! Vem participar ! Vem!!!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/2012/12/layout-novo-sorteio.html
    Fique com Deus Beijinhos..

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei essa linha (já que sou morena), mas amo os produtos da L'Oréal!

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia esse produto parece ser bom, vou indicar pra minha amiga, ela fez luzes e o cabelo dela ficou verde.
    beijos

    ResponderExcluir
  19. adorei a cor!! hahahaha
    nunca usei desse shampoo pq meu cabelo é preto!
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Adorei a dica, estou pensando em fazer californianas, dica anotada ;D

    beijão


    http://blushesombra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Realmente os produtos da l'oreal parecem ser excelentes, até que ficou um bom resultado.

    http://lemon-miikaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. oi flor! eu tbm fiz luzes ano passado, primeira vez meu cabelo e preto preto mesmo..ai agora ja nao gostei mais deixa cabelo seca mesmo ne?? comprei shampoo e condicionador da vult! gostei o produto eu usou 1 vez por semana. Ja estou seguindo aqui flor..segeu de volta? pbrigado por respondeu meu pergunta no outro post! beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oi Ju tb ja fiz luzes e o cabelo fica bem judiado precisa mesmo de boms produtos...

    Obrigada pela visita e aparece por la seja bem vinda...

    Bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  24. Eu uso a linha violeta da Haskell e é ótima!
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Nunca usei, mas fiquei interessada (loira), beijos.
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Já ouvi falar muito bem desse shampoo, mas nunca usei!
    beijos ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...