sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Resenha: Shampoo, Mascara e Creme para pentear da Mutari

Recebi da Mutari Cosmeticos um kit de tratamento Intensivo Reposição hidrica para testar, veio shampoo, creme para pentear e mascara. A empresa não testa os produtos em animais, na embalagem vem escrito isso, muito legal!
 
A empresa foi fundada em 1996, em Belo Horizonte.  Conheça o site!

O kit tem em sua composição macadâmia e óleo de crambe.

Junto com os produtos veio um folder explicativo para cada produto:
Shampoo: limpeza diária dos fios. Proporciona flexibilidade, brilho e maciez aos cabelos.
Máscara: possui rica composição com ômegas 3, 6 e 9. Promove flexibilidade e nutrição aos fios. Doa maciez e brilho intenso aos fios.
Creme para pentear: revitaliza e recondiciona instantaneamente a fibra capilar. Cabelos sedosos, brilhantes, macios e fáceis de pentear. Possui filtro solar e proteção térmica.

Usei o kit na quarta-feira e segui as orientações do rotulo de cada produto.
1º - Apliquei o shampoo, a consistência é mais grossa, parece um creme, apliquei nos fios molhados (água morna), e friccionei nos cabelos, enxaguei e apliquei novamente como o produto pede, deixei fazer espuma e enxaguei bem.
2º - Com o cabelo úmido e limpo, apliquei a mascara massageando suavemente e deixei por 3 minutos e enxaguei.
3º - Com o cabelo ainda úmido apliquei o creme para pentear, antes de pentear e depois de pentear mais um pouco. O produto diz que se você está com o cabelo muito ressecado e poroso deve reaplicar mais um pouco e não enxaguar.

Deixei secar naturalmente, como usei uma vez, senti que o cabelo ficou macio. Lembrando que meu cabelo está com luzes. Acredito eu que o resultando depende de cada cabelo.

Pontos positivos:
O cheirinho é muito bom.
Senti que meu cabelo ficou macio.
E o produto não é testado em animais!

Um ponto negativo: Tive dificuldades de utilizar o aplicador do shampoo, tive que apertar com muita força para o produto sair, então abri toda a tampa, não sei se é devido a consistência ser mais grossa que os outros shampoos.

Nota: 9,5

26 comentários:

  1. Ju,
    não conhecia a marca, parece ser, realmente, muito boa.

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho os produtos mas nunca senti dificuldades com a embalagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Josi. Eu só tive problema com a tampinha do shampoo. Vc tem blog?

      Excluir
  3. os produtos parecem ser muito bons...

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uauu eu quero tbm!! Parecem muito bons! Vou porcurar por aqui! òtima sexta bjO

    Tem post novo passa lá!
    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/01/tutorial-gold-night-makeup.html#more

    ResponderExcluir
  5. Adorei os produtos, parecem ser bons
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei os produtos... Não conhecia a marca!!!
    Bjs....

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  7. Parecem bons mesmo, fiquei curiosa pois não conhecia a marca.
    beijos
    http://blushesombra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei da resenha, parece ser bom =]

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei nenhum produto dessa marca!!
    mas é sempre bom conhecer novidades :)

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que bom, acho muito importante também por não ser testado em animais.
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. OI tudo bom,? gostei muito do teu blog
    e já estou te seguindo
    me segue lá também?

    beijos

    cheiademanias20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ótima resenha, não conhecia esses produtos!
    Beijos.

    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
  13. Nossa parecem bons mesmos ... gostei da embalagem bem bonita =D
    e super obg pela visitinha .. adorei d+

    tenha um lindo fds

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Acho que minha cabeleireira vende essa marca
    fiquei curiosa
    acho que o lance do aplicador se resolve trocando a embalagem

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Não conheço essa marca. Uma dica boa pra hidratação é vc misturar um pouco de Bepantol liquido ao creme da hidratação. Cabelo fica lindo, macio e com brilho.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  16. Não conheço esta marca, e nunca vi por aqui!!

    Acho interessante provar coisas novas, mas eu tenho um pouco de medo, pois meu cabelo é virgem, tenho medo de estragar alguma coisa!!rsrsrs

    Beijinhos
    ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia, mas parece muito bom, e confesso que estou precisando urgentemente de um 'tratamento' no meu cabelo, ele precisa dessa maciez que você diz que dá hahah. E muito! Sem falar que é muito legal eles não testarem em animais. E sobre seu comentário lá no blog, (ahha, amei ele) vou atualizar o blog hoje mesmo, fiquei um tempinho fora de casa e não pude postar

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia, mas realmente parece ótimo, meu cabelo vive precisando de coisas que hidratam e tal. Beijos
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Tbm não conhecia essa marca, mas parece ser muito boa.
    Ela me parece familiar com a Bio Extratus!

    ResponderExcluir
  20. Nunca vi essa marca... mas se encontrar, vou experimentar... estou precisando testar uns shampoos diferentes no bêlo.
    Bjoness

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia, mas parece ser ótimo!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  22. Comprei hoje e louca pra testa, meus cabelos são cacheados, longos e secos, além de volumosos, vamos ver se faz resultado. mas comprei só um shampoo e mascara. não tinha creme! o creme comprei outro tipo. O sampoo e a mascara foram quase mais ou menos 70 reais.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...