quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Posts bacanas: Bolsa com estampa de facebook e instagram + Dicas de Fotografia + Review da base Revlon + Cansaço

Hoje vou postar aqui sobre posts bacanas de alguns blogs que eu leio. Vamos lá:

1. A fofolete da Cá, do blog Veranizar fez um post sobre como customizar bolsas com estampa de facebook e instagram!

2. A mayara, do blog Esfriou o café fez um post super bacana com dicas para tirar uma boa foto.

3. A colaboradora, Carol do blog da fez um review sobre a base da Revlon Photoready Airbrush.

Boa leitura!

---------------------------------------------
Hoje o dia foi cansativo, peguei estrada desde cedo, me deparei com obras na pista, sol, muito sol e rinite atacada. Cheguei em casa quebrada há 1 hora, tomei banho e agora com o pensamento fixo na minha cama! Cancelei a minha caminhada com o namorado! Vou responder alguns comentários do post anterior e amanhã termino de responder o restante e por falar em post anterior, o shampoo a seco deu o que falar, né? rs
Cansadissima!!!

Gif: google imagens

24 comentários:

  1. amei as dicas ;D
    beijos
    http://blushesombra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas!
    Obrigada por compartilhar!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dica,s vou ver o tutorial das bolsas, quero uam to Instagram
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Viagem cansa mesmo, adorei as bolsas,criativas!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas de posts, as bolsas são super legais ahaha bom descanso, beijos

    ResponderExcluir
  6. ai ai ai menina também to mega cansada hoje hoje viu. respondendo alguns emails e partindo para a caminha hehehe. adorei a ideia da bolsa vou correr lá pra conferir.
    bjuhs.:*
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa a bolsa tá mto legal rs!! Ontem achei uma almofada do Instagram e adorei :D
    Mas tô louca mesmo pela capinha para o Iphone!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  8. Gente olha eu ai! *o* haha, valeu Ju!
    Adorei essa bolsa! E nem me fale em cansaço, hoje eu também peguei estrada e to morrendo de sono! :(
    Bjs

    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
  9. ops...comentei mas acho q não foi...

    Adorei a visita no Blog Ju! Ando meio sumida né?! Mas logo estarei de volta atualizando com mais frequência meu bloguinho. Adorei o post sobre as fotos, amo fotografia...tenho um instagram do chá de retalho, depois dá uma olhadinha nas fotos. Beijos

    ResponderExcluir
  10. É flor, descança que faz bem. E vou dar uma olhadinha nos posts que você indicou.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br
    https://www.facebook.com/ddcstore10

    ResponderExcluir
  11. Ai, tmbm to com crise de rinite, chato né?
    vou ver os blogs
    amei a foto do "dean"

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ju,
    darei uma olhadinha nas sugestões! :)

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  13. bem legal esses posts!!!

    https://www.facebook.com/blogmeninaperdida

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Espero que você tenha recuperado as suas energias! Vou xeretar esses posts que vc indicou!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  15. Aaaaah que bacana, vou dar uma olhada nos posts... aaí menina vendo o Jensen nesse gif já ganhei minha tarde rsrs...
    beijãooo

    ResponderExcluir
  16. Adorei as fotos!!! bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  17. Valeu os links! Vou conferir =]

    help-adolecentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Sei bem como é isso... Tem dias que a gente chega em casa e só consegue pensar em se jogar direto na cama!

    ResponderExcluir
  19. Sempre que tem muito sol eu fico com rinite atacada! E me interessei e muito pelas dicas de como tirar fotos boas, vou dar uma olhada :)
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  20. Ju adorei o post de estampa de instagram e que bom ver meu blog em uma indicação, ebaa, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  21. Oi querida vim conhecer o seu blog, espero que você esteja menlhor para conhecer o meu amanhã!!!
    Concerteza vou voltar mais vezes!!!
    Beijinhos
    https://www.facebook.com/pages/En-Vogue-by-Julia-Maria/101671253210288?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  22. Essa bolsa estampada é super fofa, quero uma!...rs.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  23. Ju ótimas indicações. Hoje eu que acordei cansadinha, doida pra não ter saído da cama, mas de manhã infelizmente tenho muitas obrigações.

    Bom descanso!

    Aquele beijinho pesado de carinho!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...