quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O que tem na minha necessaire? 2013

Os assuntos mais curiosos na blogosfera é sobre o que as blogueiras guardam na sua necessaire. Hoje vou mostrar o que tem na minha atualmente! Tenho duas, um estojinho mais fofinho (tem um leãozinho), mas o deixei de lado porque é muito pequeno e só uso quando tenho que levar mais coisas, numa viagem por exemplo e uso como necessaire outro estojinho da danone baby nutrition, é um estojo azul e maior, cabe muito mais coisas e quase todos os dias levo na minha bolsa!
1. Batom e gloss da Halet. R$ 15,00 - Comprei de uma colega de trabalho, é um cor de boca com um pouco de brilho e o cheiro não me agrada muito, mas tem uma boa fixação.
 
2. Lápis preto da lousiane. (não lembro o preço) -  Uso para corrigir falhas na sobrancelha.
 
3. Rímel da Dailus. R$ 9,70 -  É aqueles produtinhos BB (bom e barato), fiz uma resenha sobre ele aqui.
 
4. Lápis/delineador preto da Felicittá - (não lembro o preço) - É um produto BB também, bem pigmentado e boa fixação.
 
5. Batom rosa claro da Dailus (não lembro o preço) - Quase não o uso, é muito claro (não tem o número da cor) e não tem boa fixação. Uso às vezes por desencargo de consciência!
 
6. Corretivo da Felicittá (não lembro o preço) - O corretivo que eu me dei melhor, foi esse! Já usei do Marcelo Beauty, mas não deu certo. É BB também, senão me engano é a cor número 02, porém a embalagem é bem frágil.
 
7. Pó compacto da Maybelline (não lembro o preço) - Tá no fim como disse nesse post aqui, mas já comprei outro de outra marca e ainda vou testar. Esse tem FPS 30.
 
8. Primer facial da Koloss (não lembro o preço) - Ele tampa bem os poros e eu gosto, mas não é sempre que eu uso!
 
9. Pincel de pó/blush de cerdas artificiais da Macrilan (não lembro o preço) - Fiquei super empolgada com a marca Macrilan, quando comprei vi que era de cerdas naturais, fiz uma resenha aqui, mas hoje vi outros tipos de pincéis da marca com cerdas naturais e fiquei triste.
 
10. Iluminador em pó do Marcelo Beauty - Não é sempre que uso, mas eu gosto!
 
11. Base da Vult (em torno de 12 reais)- Não tenho o que reclamar, espalha bem e disfarça pequenas imperfeições, uso a cor 01, tem vitamina E e filtro solar.
 
12. Esponja - Ganhei de uma amiga para aplicar a base, é excelente!
 
13. Pinça - Não é muito boa, quase não a uso, utilizo mais para aplicar cílios e em casos de urgência!
 
Perceberam que eu não tenho blush? Na verdade eu tenho, mas não sei usar!
E faltou o espelhinho, é um espelhinho simples nada demais!
 
Gostaram? O que tem na necessarie de vcs???


27 comentários:

  1. Olá.
    Gostei muito do seu blog,assuntos interessantes e bem escritos,parabéns.
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo, mas tem que ter um blush!!! É o produto que eu mais uso! Rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd, Cá. Tenho que aprender a usar!!! ^^

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, a Halet! Curti muito a embalagem! :D

    E passar blush é fácil, é só vc ir treinando que com o tempo vc consegue! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo!!
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver o que as mulheres levam nas bolsas de produtos de beleza..ótimo post. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  6. menina eu to louquinha pra comprar esse primer pra mim. também quero o de olho dizem que é muito bom.
    bjuhs e otima quarta http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei os produtinhos, necessarie util! Beijos
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei, não tenho uma necessarie na bolsa, sempre andava com uma, que queria colocar tudo e pesava demais,rs
    hoje em dia, só batom!
    beijos ;)

    ResponderExcluir
  9. Adorei os produtinhos, eu só ando com rímel e gloss rs
    beijos

    ResponderExcluir
  10. No dia a dia não utilizo maquilhagem só mesmo um batom do cieiro (labello), em dias de saidas ou festas é que gosto de me maquilhar, nessas alturas não dispenso a minha base, pó compacto, blush, eyeliner e rimmel, assim como o baton indicado para o conjunto! Por vezes também utilizo agumas sombras! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Só faltou um blush mesmo, é fácil de usar, vc pega o jeito e já vira quase uma profissional! HASUSHAU amei seus produtos, beijos!

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogesfriouocafe

    ResponderExcluir
  12. muito coisa legal! a base da vult e bom mesmo eu estou usando tbm ms comprei o cor mais escuro no meu pele ..queria perguntar se a po compacto da maybelline ebom? pois queria comprar um pra testar..esta acabando a minha po da vult e preciso mais um mas outro marca..ja estou te seguindo flor. Tem novo post la no blog e se gostar pode me seguir tbm? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do pó sim, só não sei se é bom para pele seca, tem que passar com pincel pq com a esponja é mto ruim. rs

      Excluir
  13. Menina
    qualquer hora dessas vou organizar a minha
    desejei seu batom

    bjs

    ResponderExcluir
  14. nossa.. sou assim tb, carrego mta coisa.. aliás, tenho várias necessaries... bolsa pesaaada...

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post.
    É essencial ter uma necessarie assim.
    Beijos

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  16. já ouvi falar muito bem dessa base da Vult!!
    vou comprar pra testar
    kisses

    ResponderExcluir
  17. também tenho essa base da vult, mas não é minha favorita! acho ela meio melequenta sabe? Pelo menos na minha pele ela não adere muito bem...
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Estes produtos da Koloss e da Vult são ótimos. Adorei saber o que vc carrega na necessarie.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oieee...
    Aiii menina que necessaire completa!kkkk
    A minha tbm tah ficando sem espaço viu, kkk
    Bjinhuss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei seus itens :)
    É bom esse primer? Estou precisando de um.


    Tecido_Doce
    Sorteio
    Twitter

    ResponderExcluir
  21. Um kit bem bacana!!! Com tudo o que precisamos para dar uma ajeitada no visual.Eu adoro um blush....não deixo nunca de usar.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  22. Produtos bem legais.. Tô louca pra comprar um pincel com cerdas naturais pra mim também ^^


    www.princesacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...