domingo, 20 de janeiro de 2013

Make up + Bloglovin

Ontem fiz uma maquiagem para sair e gostei, não sou viciada em makes e nem profissional, mas as vezes me arrisco em fazer uma make mais trabalhada! Abaixo segue a foto:
O que eu usei:
♥ Sombra da vult cor 18
♥ Sombra em creme da faces natura cor perola
♥ Pincel para sombra
♥ Rimel da dailus
♥ Lapis delineador de olho da felicittá
 
Como eu apliquei:
♥ Com um pincel para sombra espalhei toda a sombra escura na palpebra e esfumei.
♥ Em seguida, apliquei a sombra em creme no começo da palpebra e espalhei com o dedo anelar até a metade da palpebra.
♥ Por fim, passei duas camadas de rimel nos cilios superiores e 1 camada nos cilios inferiores e lapis de olho apenas na parte inferior, não na linha d'água, mas abaixo dela no canto do fim do olho.
 
Gostou? =)
 
Mudando de assunto:
Follow on Bloglovin
Estava vendo a origem de trafego do meu blog e vi um site chamado BlogLovin, não o conhecia e resolvi visitar. É um site onde vc encontra vários blogs e pode segui-los por lá, um blog mais lindo que o outro, como vi que as pessoas encontravam meu blog por lá, resolvi criar uma conta, é gratuito. E vc pode me seguir e seguir outros blogs preferidos por lá! É super organizado e bem fácil.


20 comentários:

  1. Super lindo!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee..
    Tudo bom??
    A maquiagem ficou incrível!!
    Parabens...
    Bjinhus
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o make, eu nunca consigo fazer uma bonita,a i eu sempre opto pelas simples.
    adoro o bloglovin, já estou te seguindo, lá e a maneira mais fácil pra saber quando o blog foi atualizado
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me seguir lá Ju :)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua make e não conheço muito bem o Bloglovin, vou procurar me informar mais!

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a make, não conhecia esse blog lovin e fiquei bem curiosa, vou dar uma olhadinha..


    Beijos

    Ana - http://www.blogavenidafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito linda a make.
    Vou testar o BlogLovin hehe.
    Bjoness

    ResponderExcluir
  8. Eu uso para ir adicionando os blogs que visito e me seguem! É mesmo facil para não esquecer de visitar ninguem! :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju!
    Ficou liinda sua maquiagem, amei! Sério mesmo!

    E que legal, sempre via o Blog Lovin' por aí, mas nunca entendi direito pra que servia. Vou criar uma conta também!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a maquiagem
    e ainda não tenho conta lá
    vou fazer

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Ju,
    gostei bastante da sua maquiagem.
    Uma das minhas metas para esse ano é aprender a me maquiar, inclusive a usar o delineador.

    Gostei da dica do 'Blog Lovin'.

    Uma semana bem feliz para você! :)

    Abraços carinhosos,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju, ficou lindona, adorei a make
    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  13. Linda a maquiagem,não conhecia o site!
    beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a make, bem bacana. Ótima semana :)

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. adoro make assim!

    boa semana ;)
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  16. Que bonita essa sua sombra pérola! *-* A make também ficou super elegante, e me apareceu extremamente simples de fazer! Não conhecia o Blog Lovin', vou criar uma conta já!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  17. Adorei ficou muito lindo!!!
    Te seguindo!!!
    Bjs....

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...