terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Campanha de incentivo a leitura

Recebi essa tag super bacana da Fernanda, dona do blog Não usamos apenas rosa. Obrigada, Fê! =)

Regra:
Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
- Indicar para 5 blogs pra fazer a tag.

- Avisar aos blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.
 
O livro...
A cabana
Li em torno de 3 semanas, é um livro famoso do William P. Young. Fiz um post sobre ele em janeiro do ano passado, clique aqui. Repare que a foto está com o endereço do antigo blog, desconsidere. =P
 
Quem indico?
Roberta, do blog Maquiagem e Beleza 
Priscila, do blog Novas Respostas
Bella, do blog Piece of My Heart
 
Selo da tag:
 
Mudando o assunto, ontem recebi duas caixinhas por correio, dentro de alguns dias colocarei aqui no blog! =)

27 comentários:

  1. Obrigada pela indicação! Eu já fiz essa tag e achei muito legal!

    Já li esse livro, mas tem tanto tempo que nem me lembro da história direito, hehehe!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei esse livros uns anos atrás no Natal,
    achei ótimo
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei esse livro a alguns anos atrás depois de muitas indicações!
    Não me arrependo!!Muiito bom!!
    Curti muito o seu blog!Parabéns e obrigada pela visita!! =)
    bJuh

    ResponderExcluir
  4. Também já li esse livro, muito bom!
    Tag muito legal!!! Não tinha visto ainda!!

    Beijinhos querida!
    Tem post novo no meu blog. Depois passa por lá!
    http://danielesousa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou doida pra ler ele so pelo fato do pessoal me dizer que é otimo!
    eiuhaoeiuhaoeiuha :D
    :**

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou da tag e já postou aqui *-* já li esse livro e adoro ele também, beijão

    ResponderExcluir
  7. Ju saudades daqui... estive ausente, em repouso absoluto, mas estou voltando renovada e inspirada!
    Querida sou super fã desses projetos de incentivo a leitura, aqui em casa minha pequenininha de dois anos já é adoradora de livros.
    Eu não li esse livro ainda, mas já tenho aqui na instante. Vou me organizar e voltar a ler mais.

    Beijinho pesado de carinho e saudade.
    Uma semana repleta de paz e amor!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  8. Oláa que legal conheço mais não li ainda....ainda...é uma grande proposta rs bjO

    Para quem gosta de make suave♥
    Tutorial Smooth Makeup!

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/01/tutorial-smooth-makeup.html#comment-form

    ResponderExcluir
  9. Adoro dicas de leitura, por isso, adorei essa campanha!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo meme, eu já li esse livro e adorei.
    obrigada pro em indicar eu já ganhei uns 2 desses é bom que publico tudo junto.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Sempre quis ler esse livro, parece muito bom *---*
    Beijos!BlogDDC♥

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da campanha! Eu tenho esse livro em casa e comecei a ler e depois parei.
    Vou começar a ler ele de novo.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Eu já li A Cabana, é um livro muito bom :D
    Flor, a receita está no post anterior!!! Confere lá depois!!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  14. nunca li, agora me dou vontade!! Beijos
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ah vou ler seu post sobre ele, eu sempre quis ler!!


    Beijos (:
    http://blogsuperafiim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li "A cabana" :O
    Obrigada por visitar meu blog. Amei aqui e estou seguindo. Se puder me segui também vai ser demais, podemos trocar ideias..

    Amiga, curta minha page(acabei de criar) :
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Acho super legal essa tag! Eu já li A cabana, é muito bom!
    Beijos.

    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
  18. Esse eu li
    adorei a campanha
    torço para que der sempre certo

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Já ouvi falar muito desse livro, mas ainda não tive a oportunidade de ler!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  20. Muita gente já leu esse livro né?

    big beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço algumas que já leram, a maioria não. Aqui no comentário algumas meninas ainda não tiveram a oportunidade de ler. ^^

      Excluir
  21. Super legal essa tag, já fiz também. Ótima indicação.
    ÓTIMA QUARTA -FEIRA ♥

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei a tag, é sempre bom ler....

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Já li esse livro e não é um livro que eu recomendaria, mas também não tenho nada contra rs

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oii linda, passando pra dizer que tem tag no blog pra você.

    http://ofantasticomundodetamara.blogspot.com.br/2013/01/tag-necessaire-de-verao.html

    Posta pra gente ver o que você leva.
    Beijos.
    www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Esse meme é muito bom, já respondi também. Este livro eu nunca li.

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  26. Amei a indicação Ju, pensei em vários livros para postar a tag, acho que vou acabar optando pelo primeiro livro que li que até hj tem historia em minha vida, ameei sua indicação, meu pai tá lendo esse livro, esperando ele acabar pra eu começar, beeijinhos amiga

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...