quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Calça legging, shorts, saias, vestidos e camisas com estampa de galáxia

Faz um tempo que vi uma calça legging com estampa de galáxia na net, mas nunca achei aqui onde moro e eu estou querendo muito esse tipo de calça com essa estampa! Também vi shorts, camisetas, vestidos com essa estampa! Alguma de vcs tem essa legging e podem me dar dicas aonde comprar?
 
Abaixo segue fotos dessas roupas com estampas de galáxia super lindas!
 
Quem entende mais do assunto (tem o dom) dá até para customizar!!!
 
Imagem: google imagens


22 comentários:

  1. Acho bem interessante também, mas nunca vi vendendo por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Estou in love pelo short !
    eiuahoeuihaoiue *-*
    Vê se tu encontra no Ebay, ou no mercado livre mesmo, sempre rola.
    :D
    :*

    ResponderExcluir
  3. A estampa deixou o vestido "sofisticado" com mais atitude. Gostei, achei o short uma gracinha, só não encarava a legging mesmo, acho que não sou tão ousada assim, haha.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Realmente estas estampas são lindíssimas!!!!

    Ainda não vi no Brasil, mais pode ter certeza que daqui a pouco você vai achar em todos os lados, pois ela promete ser a estampa do inverno 2013!!!!

    Adorei sua visita lá no blog, e não desista do mundo virtual, ter um blog e manter frequência não é fácil, mas se colocar isso na sua rotina, marcar hora para isso você consegui!!!

    Você já conheceu nossa página no facebook??
    http://www.facebook.com/pages/En-Vogue-by-Julia-Maria/101671253210288

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. São lindas pena que aqui em minha cidade não encontrei nenhuma peça assim =//

    Tem post novo to te esperando lá
    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/01/liquidacoes-de-verao-comprando.html

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi aqui na minha cidade, queria muito uma mais não sei customizar.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu queria muuito um shorts galaxy. Não sei se eu tenho esse dom, mas não custa tentar aehau

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  8. adoooorei o vestido.

    Beijos, Thay do princesadoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essa estampa, sou doida por uma calça assim *-*

    ResponderExcluir
  10. amei, mas aqui na minha cidade tbm nunca encontrei e acho que não nasci com o dom para customizar! kk
    beijos
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ju que lindas, quero um shortinho assim, mas nunca encontro e tenho medo de tentar customizar e destruir o short, rsrs, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  12. Essa estampa está super em alta mesmo, vejo bastante!!
    Mas confesso que algumas peças são exageradas de mais para mim!
    Gostei do shortinho jeans :)

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo
    amei o vestido
    mas nem imagino como alguém possa fazer em casa

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Vi recentemente em alguns blogs, mas eu não usaria.

    big beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  15. Nossa amei demais a blusa na última imagem, perfeita *_*
    Ju tenho várias paletas, mas nunca comprei nenhuma da jasmine pra poder te dizer se gostei de fato. Tenho algumas da tango, uma da manly e alguns quartetos. As da tango sempre são bem pigmentadas e da manly tbm por isso gosto bastante delas.

    Beijão e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  16. Adorei, queria a leggue e a blusa adorei de paixão.
    BOM FINAL DE SEMANA ♥

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei a legging e o short , acho que você encontra nas lojas Marisa.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Acho essa estampa a mais linda que existe!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Fiquei doida pelo vestido!! Acho a estampa muito legal.

    beijos

    ResponderExcluir
  20. na loja emme encontrei vestido short saia e blusinha com estampa de galaxia e até uma legging que tambem comprei linda!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...