domingo, 27 de janeiro de 2013

Autocontrole + Mudanças no layout

Alguns dizem "Eu sou sincero. Sou marcadamente honesto, tudo o que vem à minha mente eu falo". Na realidade, seu excesso de honestidade é um reflexo de que não decifraram o código do autocontrole. São sérios de seus impulsos. Há pessoas insuspeitas que lesam seriamente o direito dos outros. A. Cury, em o Código da Inteligência.
 
Quantas vezes escutamos pessoas que se dizem sinceras destruindo os seus sonhos e objetivos?

Mudando de assunto...

Modifiquei o modelo e o cabeçalho/título do blog. Procurei uma imagem que representasse o nome do blog café e conversas! O plano de fundo continua o mesmo. :)
 
imagem: weheartit.com

15 comentários:

  1. Adorei o novo designer do blog, ficou lindo *u*

    ResponderExcluir
  2. Ah ficou fofo o cabeçalho do blog.
    big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as mudanças, o cabeçalho ta lindo.
    eu não tenho auto-controle rs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem legal adorei ^^

    O Drama da Embriaguez
    http://migre.me/cZBQ4

    ResponderExcluir
  5. Ju encontro por demais, pessoas que auto se denominam sinceras e que na prática é bem diferente. Gosto daquelas que não dizem, mas que nas atitudes já percebemos. Essas me encantam.

    Querida, amei sua ilustração, ficou fofa!

    Beijo enorme!
    Um maravilhoso domingo.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  6. Lindo layout... E concordo contigo: Sinceridade é bem diferente de arrogância e grosseria...
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  7. É verdade, existem pessoas que se dizem sinceras e são verdadeiros hipócritas.
    Bjoness

    ResponderExcluir
  8. É... acho que não tenho muito autocontrole.
    Gostei da imagem do layout.

    bjOos

    ResponderExcluir
  9. Ju amei o texto, concordo plenamente! Ameei o novo layout amiga, ficou muito bom, representou bem demais o blog! beeijinhos

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto, ficou lindo o novo cabeçalho :)

    ResponderExcluir
  11. Augusto Cury é incrível, a foto que você colocou ilustra muito bem... São como leões, esperando para nos devorar.
    Adorei o cabeçalho! Combinou mesmo com o nome do blog! :D
    Bjs

    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a cara do blog
    a mulher com o café ta massa!
    sabe, concordo que "sinceridade demais"
    quando pessoas se metem ou fere os outros sem motivo
    nada mais é do que falta de educação e controle

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Gostei da mudança!
    e concordo com vc!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. adorei o novo layout!!
    E adoro o Augusto!
    kisses

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...