segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012

weheartit.com
 
Confesso que o comecinho do ano de 2012 foi muito difícil para mim, mas este ano me trouxe coisas boas também!
 
Aprendi e estou trabalhando ainda nisso, a não agradar todo mundo! :)
 
Fiz teatro, coisa que nunca imaginei em fazer na minha vida! E lá conheci pessoas muito legais de todas as idades e que quero manter a amizade por muito, muito tempo!
 
Estou atuando na área em que me formei, Nutrição, concursada! E entendi que as coisas acontecem para você não quando você quer, mas quando o Pai do céu quer.
 
Aprendi a não esquentar muito a "cachola", ainda estou trabalhando nisso! haha
 
Fui para minas com minha mãe, conhecer o lugar onde ela nasceu! Fui dirigindo e achei isso incrível!  Além do lugar ser lindo. ♥
 
Fui para Bueno Brandão/Mg, lugar maravilhoso! ♥
 
Me tornei uma pessoa mais independente e mais responsável do que já sou!
 
Namorei bastante, sai com meus amigos e também curti momentos de ficar em casa.
 
weheartit.com
 
Só tenho que agradecer o Pai do céu! E peço para que 2013 seja um ano de muita felicidade, conquistas e saúde!!!


8 comentários:

  1. Feliz 2013!!
    Muitas conquistas e sucessos para nós :D


    Tecido_Doce

    ResponderExcluir
  2. Ju não sabia que você era nutricionista e atriz, que seu 2013 seja cheio de saúde e ainda mais conquistas, beeijos amiga

    ResponderExcluir
  3. Já pensei em fazer nutrição, é bom trabalhar como nutricionista?
    Feliz ano novo linda !
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, eu gosto! Vc tem q fazer oq gosta. Bj.

      Excluir
  4. Feliz 2013 \o/
    Com certeza esse ano será ÓTIMO!

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana Ju, desejo que seu 2013 seja recheado de coisas boas, de muito amor, muita saúde, realizações e conquistas.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  6. tudo de bom pra esse novo ano!

    Quero te convidar para participar do sorteio do blog, confere lá:
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-com-uma-noite-em-paris-brecho.html

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Fazer teatro realmente muda muita coisa na gente!
    Seu cuidado e delicadeza com o blog são ótimos!
    Feliz 2013!
    Beijo!
    umblogdaju.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...