quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Resenha: Shampoo Violet Shine Matizador da Natural Balance

Há 1 mês comprei um shampoo matizador da natural balance, porque eu fiz luzes há 2 meses, porém não curti, é sério. Com 3 lavagens meu cabelo ressecou horrores, então não compensa usar ele, paguei em torno de 22 reais!
 
Não consegui ver um efeito matizador, apesar que na segunda lavagem no dia anterior fui para o serviço e uma colega de trabalho perguntou se fiz luzes, então no efeito de matizar parece que deu resultado.
 
É sério, ele ressecou muito, muito mesmo. Por isso não curti! Alguém de vocês já usou ou usam e gostam? Porque isso pode depende de cabelo para cabelo, né? Comentem aí!

Editado 27/12/12 - Esqueci de colocar aqui no post, quando o comprei a vendedora disse que era para usa-lo 1 vez na semana e foi isso que fiz, mas mesmo assim, ressecou bastante!


13 comentários:

  1. Ju que pena que ressecou seu cabelo e ele foi caro neh? uma pena! beijinhos amiga e boa quarta!

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esse shampoo, que pena que deu esse efeito :/

    Tecido_Doce

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço, que pena que não gostou ):
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal a dica... não uso esses violetas pois meus cabelos são bem escuros. Pena que ele ressecou seus cabelos, que estranho né, de repente não é pra ser usado seguidamente, talvez uma vez por mês, sei lá rsrs

    Beijãoooo e desejo a vc um 2013 maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Roberta. Quando comprei a vendedora disse que era para usar 1 vez na semana, foi isso que fiz, os shampoos matizadores ressecam mesmo, mas esse ressecou muito.

      Excluir
  5. Oi Ju,
    Nunca usei não, confesso que ainda não conhecia esse shampoo!
    Também gosto de ler resenhas assim, pra saber os produtinhos que eu devo evitar...
    Beijo, tenha uma ótima quinta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol. Esses shampoos são recomendados para cabelos com luzes/mechas.

      Excluir
    2. Ahhh tá explicado Ju! Lendo o post eu fiquei na dúvida se era isso mesmo... hehe Obrigada pela informação :)

      Excluir
  6. Já usei, mas já no meu eu gostei do resultado, e quando chegava no trabalho, as colegas sempre pensava que eu tinha dado luzes de novo, olha também depende da sua hidratação, é bom toda semana você hidratar o cabelo, já que as luzes em si ela já danifica e resseca muito o cabelo. Beijãaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom no seu deu certo! Acho que isso depende mesmo de cada cabelo mesmo, como disse no post. O meu cabelo tinha acabado de fazer luzes e estava hidratando sim. Me dei bem como o L'oreal Silver. Mas uma coisa te digo como citei no post e aconteceu com vc tbm, qdo usa essa shampoo da Violet Shine as pessoas pensam que fez luzes. ^^

      Excluir
  7. Oláa, tenho uma dúvida, quem faz a´progressiva pode fazer uso desse xampoo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te responder isso. É melhor vc conversar com um profissional ou entrar em contato com o sac do produto.

      Excluir
  8. pra mim esse shampoo não valeu nada,resecou meus cabelo virou uma droga , joguei meu dinheiro fora

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...