sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Passeios + Comidinhas

Em novembro deste ano fui para Bueno Brandão-MG, pela primeira vez. Que lugar lindo, não queria mais ir embora, conheci uma das cachoeiras, comi queijo mineiro, vi o pôr do sol. Tem coisa melhor?
Fotos que tirei em Bueno Brandão/MG, maravilhoso! E para ir até lá, vc pega uma estrada muito bonita, eu via umas casinhas tão simples e imaginava como que é a vida de quem mora ali!
 
Comi muita comida japonesa esses dias também, tirei fotos só para dar uma "vontadezinha" e vcs irem comer tbm! muahahaha (risada de má).  


6 comentários:

  1. Minas tem lugares lindo não é?
    Fiquei com vontade de conhecer esse lugar aí *.*
    beijo beijo


    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse lugar. Só conheço Belo Horizonte.
    Sou apaixonada por comida japa.
    Obrigada por participar da festa no niver do blog. Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo, parece um sonho, nunca fui a Minas, mas sempre tive vontade de poder conhecer algumas cidades de lá...

    adoro comida japonesaaa, fiquei com água na boca kkkkk
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Ju,
    Adorei seu blog flor.
    Minas Geraaais, eu adoro + comida japonesa (deliiicia!)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amo por do sol e sempre estou em busca da foto perfeita desse momento tão lindo do dia! A sua foto ficou incrível, isso sem contar a da cachoeira. Vontade de conhecer MG.
    Um ótimo início de semana.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  6. Linda, do jeito que está calor aqui, me deu vontade de pular nessa foto da cachoeira...rs
    Adorei a comidinha japonesa, adoro!
    Bjos e boa semana.
    Daia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...