quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Camera digital + comida japonesa + chocolate com recheio de caramelo!

Vou postar alguns eventos que me ocorreram esses dias e que foi muito importante para mim! ^^
 
Ganhei uma câmera digital do meu namorado, gostei muito do presente! A outra câmera que meu pai comprou, meu namorado sem querer derrubou, ficou funcionando, mas a tampa onde coloca a pilha estava solta e precisava colocar uma fita isolante! rs
 
O legal é que ela vem com uma bateria, não precisa colocar pilha, tem um zoom bacana e outras funções que ainda não vi! Dá para gravar videos também!
google imagens
 
Domingo, dia 16 fui no restaurante japonês (de novo!), se chama Saikai, a comida é deliciosa, tem várias opções!
Meu pratinho! Hummm...
 

E hoje no trabalho, uma senhora queria conversar comigo, o parente dela recebe dieta pelo posto e ela lembrou de mim e me trouxe chocolate ao leite com recheio de caramelo de presente. Adorei!!!
 
Já comi um pedaço pequeno, é muito bom! ^^
 
Bom é isso que queria mostrar, muito bom, né?



6 comentários:

  1. Oi Ju,
    Poxa que presente legal! Hmmmm eu AMO comida japonesa e esse chocolate me deu água na boca :)
    Beijo, tenha uma ótima quarta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  2. Que legal, uma câmera com bateria é bem melhor, eu tive uma com pilhas e era um terror, kkk.
    Tbm adoro caramelos, fiquei na vontade.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  3. Delíciaaa comida japonesaaa... hahahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii,
    mas que presente bacana do seu love ein? haha
    Huumn, me deu agua na boca esse chocolate, já a comida japonesa não me agrada hahahaa
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Câmera com bateria é mil vezes melhor você vai notar a diferença rs ;D
    Odeio comida japonesa :P

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ju que bom que ganhou uma camera nova, namoro bom o seu, rsrs, hm delicia comida japonesa, amo, beijinhos amiga

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...