quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sumiço + frio

Imagem: weheartit.com


Sim, sumi. Comecei a trabalhar todos os dias e também tenho estudado muito, mas isso não justifica não ter blogado por esse tempo, claro que, interferiu muito, falta idéias, pensamentos, falta uma "pausinha" e dedicação para abrir a página e postar com calma.

Vou tentar voltar mais vezes por aqui, nesse mundo blogueiro! Tenho um outro blog sobre Nutrição também e tenho que atualiza-lo!

Então minha vida está assim, "corrida", na qual eu gosto, trabalho e estudo durante a semana, fim de semana vejo meu namorado, amigos e faço aulas de teatro. É isso! =)

Sobre o trabalho fui chamada no concurso que prestei na minha área, Nutrição e tenho curtido bastante!

As aulas de teatro tem sido bem legais, fiz novas amizades, tenho sido menos tímida, isso é ótimo, porque no meu trabalho tenho que fazer grupos sobre alimentação saudável e consigo me comunicar melhor!

Preciso comentar sobre esse frio que tem feito na minha cidade e em muitas outras também, tenho que levantar 6 hs da manhã de segunda a sexta e esse danado do frio tem judiado de mim!

Vou visitar o blog de cada um dos leitores do café e conversas. Quero saber as novidades!


=)

2 comentários:

  1. Nem me fale em frio, aqui nem parece que é outono, a sensação é que já entramos no inverno e levantar às seis da manhã deve ser duro mesmo, rs.
    Parabéns pelos concursos e sempre que der atualiza o blog e avisa as amigas para virmos até aqui!
    Bjus
    Rafa

    ResponderExcluir
  2. oii Ju

    saudades de você, mas fiquei muito feliz em saber que foi chamada no concurso, espero que minha vez chegue logo..hehe^^

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...