segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sol, cadê você?

imagem: weheartit.com

Frio, muito frio. Particularmente sou uma pessoa bem "friolenta", não consigo me imaginar a viver num país onde a temperatura é bem abaixo de zero. Para se ter idéia, só consigo me esquentar quando pareço uma bolinha de tantas roupas, meias, toucas e luvinhas!

Ontem não foi um dia muito legal para mim, foi um dia de perdas, dia de saudade. Porém hoje acordei melhor, apesar de hoje estar chateada com o banco que cobrou por meses uma tarifa de um serviço que nem utilizo e nunca pedi e só estornaram 6 parcelas. Me sentindo injustiçada.

Bom, é isso. Dar uma "bizoiada" nos blogs e voltar a estudar!



5 comentários:

  1. Dias melhores virão, vc vai ver!

    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  2. Sou como você: friolenta!
    Ainda bem que em Goiânia o frio é raridade...

    Um ótimo final de semana!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  3. Ju querida, quanto tempo! Estou aqui correndo contra tempo com tantos acontecimentos na minha vida. Estou de casa nova e me organizando para ir morar, mudança é ótima, mas te seus contra tempo. Como você está? Me deu curiosidade em saber qual região você mora?
    Hum, vi abaixo que está trabalhando e tem outro blog de nutrição, me passa o link pra dá uma visitada.
    Maravilhosa e abençoada semana...
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  4. Obs.: amei seu novo visual do blog, dei uma astral maior.

    Beijinhos com carinho!

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Também sou friorenta...

    bjo

    filhadejose.blogspot.com.

    Gosta de fotografia?

    Convido você a participar do desafio fotográfico do blog Fotos de Quinta!

    http://fotosdequinta.blogspot.com.br/2012/06/fotos-de-quinta-semana1.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...