segunda-feira, 18 de junho de 2012

Evolução

imagem: weheartit.com

Sabe quando vc quer fazer tudo direitinho, mas mesmo assim acaba errando? Antigamente eu ficava muito chateada de errar. Ultimamente tenho preocupado menos com isso, detalhe: "menos preocupada", ainda fico.

Mas o bacana é que hoje não sofro tanto como antes. Errei? Ah, tudo bem, dá para concertar? Dá para fazer o certo na próxima vez? Então relaxa! Porque antes era assim: ficava sofrendo, me martirizando, pensando toda hora o fato ocorrido, era um #NossaSenhoraAparecidadoCéu. haha

As coisas mudam, a nossa maneira de pensar muda. E isso pode ser bom! :)

3 comentários:

  1. Queria estar nesse seu nível, eu fico muito mal quando erro, rs. Sou muito crítica principalmente comigo, rs. Talvez alguns anos de terapia resolvam, ou não! ahahahah
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  2. Também estou passando por essa mudança.
    Não é que eu não me preocupo... mas não fico me sacrificando!
    Tem sido bom!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou de me martirizar, mas tenho aprendido a fazer menos isso...
    Ótima conversa! E o café? hummm, adoro!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...