sexta-feira, 29 de junho de 2012

Coisas boas da vida parte #3 - Inverno!

O inverno chegou, para dizer a verdade não gosto muito dessa estação. Sou muito friolenta, chego até sentir dor de frio. Já ouviram isso? rs... Mas o inverno tem seu lado bom também, admito. Então lá vai o que eu mais gosto de fazer no inverno: ↓

Assistir um filme e comer pipoca!


Estar com pessoas queridas, deliciando um fondue de queijo e/ou chocolate!


Colocar meias, luvinhas e gorrinhos!


Hibernar! haha


E para você? O que é bom fazer no inverno? Comenta aí!  ↓ =)

Imagens: weheartit.com

4 comentários:

  1. oii Ju!!

    eu amoo o frio, amo ficar debaixo das cobertas com meu amor, comer chocolate e coisinhas gostosas, me vestir melhor...
    pra mim é a melhor estação do ano^^

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Filminho de baixo do edredom para mim não tem melhor!

    Um ótimo sábado e domingo também!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  3. Ju querida, como eu queria esse inverno aqui na minha região. Que estamos longe dessa realidade, aqui faz um calorão! Ou é chuva ou faz sol. Não temos estações bem definidas.
    Sou do Ceará, por isso que é conhecido por suas praias. É difícil encontrar as praias sobre chuvas. =/
    Mas quando o clima está chuvoso, mais ameno... amo está assistindo filmes, com chocolate quente, ou pipoca.
    Beijinhos!
    Muitas coisas boas nesse fim de semana.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  4. Oie!!
    Essas duas primeiras fotos deram fome!! rs Delíciaa!!
    No inverno não tem coisa melhor do que fazer pipoca e/ou brigadeiro e ficar debaixo de um monte de cobertas assistindo a um bom filme bem quentinha!! Não tem coisa melhor!
    Beijooo!!!

    Grazy
    http://meusantidotos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...