sexta-feira, 29 de junho de 2012

Coisas boas da vida parte #3 - Inverno!

O inverno chegou, para dizer a verdade não gosto muito dessa estação. Sou muito friolenta, chego até sentir dor de frio. Já ouviram isso? rs... Mas o inverno tem seu lado bom também, admito. Então lá vai o que eu mais gosto de fazer no inverno: ↓

Assistir um filme e comer pipoca!


Estar com pessoas queridas, deliciando um fondue de queijo e/ou chocolate!


Colocar meias, luvinhas e gorrinhos!


Hibernar! haha


E para você? O que é bom fazer no inverno? Comenta aí!  ↓ =)

Imagens: weheartit.com

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ventos contrários


"Nunca Jamais Desanimeis Embora Venham Ventos Contrários" (Santa Paulina)

Sempre gostei dessa frase da Santa Paulina, quando a leio me sinto melhor. Teve uma época em que eu queria tudo do meio jeito, mas na verdade não tem como tudo ser como queremos. Às vezes nossos planos não são os mesmos que Deus nos manda, ou são, só que não no nosso tempo e sim no tempo Dele!

E sabe de uma coisa? Os ventos contrários podem te empurrar para lugares melhores!!! :)

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Evolução

imagem: weheartit.com

Sabe quando vc quer fazer tudo direitinho, mas mesmo assim acaba errando? Antigamente eu ficava muito chateada de errar. Ultimamente tenho preocupado menos com isso, detalhe: "menos preocupada", ainda fico.

Mas o bacana é que hoje não sofro tanto como antes. Errei? Ah, tudo bem, dá para concertar? Dá para fazer o certo na próxima vez? Então relaxa! Porque antes era assim: ficava sofrendo, me martirizando, pensando toda hora o fato ocorrido, era um #NossaSenhoraAparecidadoCéu. haha

As coisas mudam, a nossa maneira de pensar muda. E isso pode ser bom! :)

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sol, cadê você?

imagem: weheartit.com

Frio, muito frio. Particularmente sou uma pessoa bem "friolenta", não consigo me imaginar a viver num país onde a temperatura é bem abaixo de zero. Para se ter idéia, só consigo me esquentar quando pareço uma bolinha de tantas roupas, meias, toucas e luvinhas!

Ontem não foi um dia muito legal para mim, foi um dia de perdas, dia de saudade. Porém hoje acordei melhor, apesar de hoje estar chateada com o banco que cobrou por meses uma tarifa de um serviço que nem utilizo e nunca pedi e só estornaram 6 parcelas. Me sentindo injustiçada.

Bom, é isso. Dar uma "bizoiada" nos blogs e voltar a estudar!



quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sumiço + frio

Imagem: weheartit.com


Sim, sumi. Comecei a trabalhar todos os dias e também tenho estudado muito, mas isso não justifica não ter blogado por esse tempo, claro que, interferiu muito, falta idéias, pensamentos, falta uma "pausinha" e dedicação para abrir a página e postar com calma.

Vou tentar voltar mais vezes por aqui, nesse mundo blogueiro! Tenho um outro blog sobre Nutrição também e tenho que atualiza-lo!

Então minha vida está assim, "corrida", na qual eu gosto, trabalho e estudo durante a semana, fim de semana vejo meu namorado, amigos e faço aulas de teatro. É isso! =)

Sobre o trabalho fui chamada no concurso que prestei na minha área, Nutrição e tenho curtido bastante!

As aulas de teatro tem sido bem legais, fiz novas amizades, tenho sido menos tímida, isso é ótimo, porque no meu trabalho tenho que fazer grupos sobre alimentação saudável e consigo me comunicar melhor!

Preciso comentar sobre esse frio que tem feito na minha cidade e em muitas outras também, tenho que levantar 6 hs da manhã de segunda a sexta e esse danado do frio tem judiado de mim!

Vou visitar o blog de cada um dos leitores do café e conversas. Quero saber as novidades!


=)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...