quinta-feira, 1 de março de 2012

Resenha: Condicionador Jaborandi e Extrato de Folhas de Oliva da FarmaErvas

Já fiz uma resenha do shampoo de Jaborandi, clique aqui. E hoje vou comentar sobre o condicionador Jaborandi e Extrato de Oliva. Vamos lá:

Informações do produto: É um condicionador fortificante e nutritivo, que ajuda a prevenir a perda da vitalidade e fortificar os cabelos danificados e fragilizados. O Extrato de Jaborandi é um consagrado tônico capilar que age no couro cabeludo, fortificando os fios, e o Extrato de Folhas de Oliva tem ação antioxidante e revitalizante. Os cabelos ficam fortes, desembaraçados e com brilho.

As pontas do meu cabelo são ressecadas, principalmente a parte que bate mais sol, o condicionador ajuda a dar um brilho e desembaraça bem o cabelo (o meu é comprido), além de ter um cheirinho muito bom e não ser testado em animais. Recomendo! Aqui na minha cidade o preço varia entre 11 a 13 reais.

12 comentários:

  1. Eu usava a opção sem sal para não agredir o cabelo, usei por um bom tempo essa marca.
    Boa dica!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Opa dica bacana! Ando usando máscara no lugar do condicionar para ver se melhora a "coisa" rs. bjss

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua resenha, minha mãe usava muito essa marca, eu só não gostava muito do cheiro rs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  4. Já amei pelo fato de não ser testado em animais :) Ju adorei a resenha :* beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Passei para te desejar uma ótima sexta-feira!
    Bjuus.

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi desse condicionador aqui na minha cidade.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. já usei essa marca e é boa, cheirosa!!
    tô te seguindo, me segue também!!!

    maria-bunita.blogspot.com
    dá uma passadinha lá, vou adorar sua visita!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Jú querida!
    Adorei a dica, estou em constante tratamento capilar... sempre hidratando, passando um produtinho anti ressecamento! Porque aqui o sol é bastante forte, um calor sem igual... então viva a hidratação!
    Vou depois testar esse produtinho, vou até anotar aqui, porque dicas são sempre bem vindas.
    Beijinhos carregado de carinho.
    Uma semana cheia de paz, saúde e amor.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. PASSANDO PARA DESEJAR UM LINDO E ABENÇOADO DIA.
    Bejinhos carregado de carinho.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fortificante e nutritivo, já gostei! Adorei a dica.
    Beijos :*

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito legal a sua resenha! :) Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. oii amiga!!

    gostei muito da sua dica e da resenha!
    achei o preço meio salgadinho pro meu poder aquisitivo, mas quem sabe eu compre pra testar^^

    bjoo
    ;**

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...