domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sobre moda

Precisava postar esse video aqui, é uma entrevista sobre moda. Sou uma pessoa que não é muito ligada em moda, tento me vestir bem e confortável, vejo algumas tendências, mas não uso se eu achar rídiculo,  vi que tinha muitos blogs comentando sobre o SPFW e fiquei totalmente por fora, não tive curiosidade. Isso não quer dizer que acho ruim de ver blogs sobre moda, pelo contrário, gosto principalmente os posts sobre "looks do dia", mas não sou tão ligada assim em moda.

Então deixo esse video aqui e pergunto: "O que é moda para você?"


E lembrando que a vida não é só roupa e acessórios, é muito mais do que isso! E vamos vestir como queremos e não só porque é tendência!

11 comentários:

  1. Olá flor, muito bom o post e o vídeo :) Eu não sou de ficar usando tudo que é tendencia, pra mim moda, é me sentir confortável e absorver das tendências o que tem a ver comigo e é claro é estar bem comigo mesma :* beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. Rsrs, a cara da repórter no final é linda >.<
    Eu concordo, mas é claro que aplico um pouco de tendência junto com o meu gosto :)

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. oii^^

    moda realmente é um assunto que eu não consigo entender... apesar de gostar de todas essas feminices, como maquiagem e sapatos e roupas, eu não sei dizer o que é ou não tendência
    acho que cada um tem que fazer a sua moda, porque muitas vezes o que é bonito para os entendidos do assunto pode parecer ridículo para mim, e vice-versa

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju :) Eu não sou nada,nada fashion nem muito menos it, mas acho legal acrescentar alguma peça da estação ao seu visual, SE isso fizer seu estilo, não adianta nada voce odiar verde, mas usar por que ta todo mundo usando isso é burrice! Moda pra mim sou eu quem faço, az vezes o que é lindo pra mim, pra outra pessoa pode não ser, por isso cada um no seu espaço, que tudo fica ok!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que moda (assunto que adoro) reflete a cultura de uma sociedade, mas também a identidade de cada um, como cada um decide se mostrar ao mundo, porém hoje, o que eu percebo são pessoas querendo parecer alguma coisa ao invés de "ser" de fato... E isso é claro nos inúmeros blogs de moda que surgem a cada dia, tudo muito superficial e milhares de vítimas da moda... uma pena.
    Adorei o post de hoje!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Achei ridícula a repórter e super apoio o que a garota entrevista fez, sério, acho que cada um deve usar o que gosta e o que acha confortável não o que um estilista por exemplo diz que todo mundo deve usar.
    Beijos
    http://theblackice.blog.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da cara da reporter no final. Mas que reporter mais grosseira!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. RIDÍCULA. SUPER DE MAL COM A VIDA.
    QUe delícia de cantinho!
    Desejo uma linda Semana, cheio de muita felicidade e AMOR.
    Convido para participar do 1º sorteio que está havendo no meu cantinho, foi feito com muito afeto: http://pequena-prendiz.blogspot.com/2012/02/sorteio-e-afeto.html
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. kk eu ja tinha visto, é super engraçado, bem feito pra ela né, uma repórter mal preparada que nunca devia ter ido para area de telejornalismo, não sabia nem o que falar direito.
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  10. Sou bem assim tbm, tenho minhas futilidades as vezes mas nada em exagero. Mas putz! Essa rporter tbm heim?

    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Nossa, essa reporter mereceu... Ficou até sem palavras! haha
    Com certeza, moda quem dita somos nós! Apesar das tendências serem referência, temos que sentir feliz e confortável com nossas escolhas!
    Beijo e ótima semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...