segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Resenha: Pincéis Macrilan - makeup


Semana passada comprei dois pincéis (um para pó e blush e outro para base) da Macrilan, as cerdas são artificiais (de nylon) e isso já ganhou pontos comigo porque não gosto de cerdas naturais (de animais) não acho nada ético.

O pincel para pó e blush é muito macio e dá um acabamento suave, não fica nada pesado.

O pincel para base também é macio e espalha bem a base.

No total tenho 3 pincéis agora, esses dois da macrilan e o meu primeiro pincel para sombra que me arrependi totalmente de ter comprado, foi da prada e só quando cheguei em casa que vi que o material era de cerda natural. =(

Dica: Sempre veja no rótulo o material do produto, veja se é de cerdas artificiais (nylon) ou cerdas naturais (animal). E dê preferência para os artificiais, porque muitos animais são torturados para a vaidade humana, nada ético.

9 comentários:

  1. Bacana essa dica de comprar apenas pincéis com cerdas artificiais...Gostei da dica.
    Beijos :*

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ju também não uso pincéis de pêlo de animal, acho uma crueldade, é uma pena pessoas usarem em prol da vaidade! Adoro a macrilan é uma boa marca, mas quase não encontro na minha cidade :* beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju! Concordo contigo, prefiro cerdas artificiais...
    Beijo e ótima semana pra vc flor
     Just Carol

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, prefico o de cerdar artificiais. Inclusive preciso de novos e vou atras desses da Macrilan.

    beijos, Lê
    http://calmarespira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!

    saudade daqui^^
    não sou de usar base, mas esse pincel de pó deve ser maravilhoso mesmo.
    dizem que o pincel de cerdas naturais é melhor pra aplicação de sombra, eu tenho um de cerdas artificiais só e até que gosto dele... mas ainda prefiro as esponjinhas sabe.

    megaa bjoo
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Concordo flor, a tortura com animais é um horror!
    Tem que sempre dar uma olhadinha pra ver se é natural ou não! =)

    Beijos,
    http://girafadepatins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju,gostei muito do seu blog . Parabéns por essa excelente iniciativa! Fico feliz toda vez que encontro um trabalho legal como o seu.
    Encontrei muitas coisas legais aqui, já estou seguindo seu trabalho e estarei aqui sempre que possível.
    Vou deixar um convite para conhecer o meu blog o endereço é http://www.construindohistoriahoje.blogspot.com nele eu abordo estudos voltados para história geral, paleontologia, arqueologia, política, atualidades, personalidades da história,espiritualidade, psicologia das massas dentre outros assuntos.
    Abraços,
    Leandro CHH

    "Julgue seu sucesso pelas coisas que você teve que renunciar para conseguir."
    Dalai Lama

    ResponderExcluir
  8. Estou contigo! Nada de torturar os animais.
    Gosto desse pincel de base, porém não consigo usar base... preciso tentar mais uma vez. Fiquei com vontade, rs.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Os pincéis são fantásticos!! Gostei!!

    Será que poderias votar no grupo de Carnaval da Azevia no link: http://cidadelvas.blogspot.com/ era bastante importante para nós se ganhasse mos o concurso e agradecia o teu voto =) que quiseres ver um pouco de como o grupo estava vai ao meu blog onde estão alguma fotos e um video!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...