quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Lembranças

Imagem: Weheartit

Você já teve vontade de voltar no passado? Alguma época que foi boa em sua vida e você não deu valor? Pois é, às vezes tenho saudade dessa época.

O tempo passa, certas coisas mudam, pessoas entram e saem de nossas vidas, deixam saudades, algumas não.

E queremos tudo de nosso jeito e às vezes a situação atual de nossas vidas não está como gostaríamos que fosse e talvez só mais para a frente vamos entender o por quê.

E como voltar no passado não dá, apenas nas lembranças, vamos continuar a seguir em frente. É a única opção. E claro, buscar sempre a felicidade e o bem.

8 comentários:

  1. Olá flor sempre tem algo do passado que dá vontade de voltar no passado e mudar, mas as vezes, sei lá, vai ver que era pra ser ou não...cometemos erros! enfim... gostei muito do seu post, fiquei refletindo de muitas coisas que passaram :* beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. Amei teu texto e me deu saudade de algumas pessoas. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. sinto muito vontade de voltar ao passado e consertar ou aproveitar melhor algumas coisas, mas na verdade, se ficarmos pensando nisso, perdemos o presente.
    post super reflexivo, gostei.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Dar uma voltinha no passado seria otimo né??
    Mas as lembranças estão aí pra isso ( :

    beijo beijo
    http://lladodedentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida. Vim retribuir sua visita. Adorei seu cantinho, passarei mais vezes aqui, viu? Eu tb sou muitos saudosista, as vezes preciso me beliscar pra voltar à realidade e não "viajar" tanto. Mas qdo a viagem é boa muitas recordações valem à pena, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu comecei adorando a imagem que publicou e depois me identifiquei muito com o seu texto... Existem épocas que eu gostaria muito de revisitar, saudades, saudades...

    ResponderExcluir
  7. Olá querida,
    Vim convidar vc para o Sorteio do Blog..Um kit de maquiagem super legal
    O Blog esta fazendo 1 Ano e teremos muitos sorteios não deixe de Participar!!
    Bjss
    emporiolis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É muito verdade o que você falou, mas que bom que o passado serve para ganharmos mais experiência e aprendermos com a vida, né?!! bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...