quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval e quarta-feira de cinzas

Oi lindezas, como passaram de carnaval? Espero que bem. Algumas pessoas gostam de passar o carnaval pulando e outras descansando. Fiz as duas coisas, a tarde no domingo e ontem (terça) fui no carnapraça que teve no centro da minha cidade, também descansei durante o dia. Porém, ontem eu já não estava muito legal (dor de garganta) e hoje (quarta-feira de cinzas) acordei com dor de garganta, espirrando e com os olhos lacrimejando. Tô mauzis...
Mas já, já passa! =)

Imagem: Weheartit

7 comentários:

  1. Ju o carnapraça te derrubou hein? melhoras amiga, descansa bem, tomara que fique boa logo :* beijinhos amiga ;)

    ResponderExcluir
  2. falei sobre o carnaval no blog... eu só descansei e bati perna
    =)

    ResponderExcluir
  3. Melhoras, querida! Fica bem.
    Beijinhos.

    Obs: Tá rolando sorteio lá no blog, participe!

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei todos os dias em casa. Melhoras pra ti, dor de garganta é uó... Beijos:*

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Espero que vc melhore logo Ju!
    Eu aproveitei pra descansar :)
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  6. Hahaha... tiraram uma foto minha? Pois acordei desse jeito da foto aí de cima, rs.
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...