quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Café e conversas

Imagem: Weheartit

Resolvi mudar o nome do blog, deixei mais curto e fácil de lembrar. Agora é "Café e conversas". Retirei o "feminices" porque além do endereço do blog ficar muito comprido, quase não tenho colocado posts de assuntos femininos. Coloco mais dicas, filmes e arte, além de muitas "conversas", claro. Mas isso não quer dizer que não colocarei assuntos relacionados ao universo feminino, tá?

Então é isso, que hoje seu dia tenha café, risos e muitas conversas agradáveis! =)

9 comentários:

  1. Olá miga acho que seu blog tem feminices sim, mas enfim... o nome fica bom dos dois jeitos, agora está um pouco menor, mas adorei :* beijinhos e ótimo dia floré!

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida! Fiquei um pouco sumida né? Correndo contra o tempo, programando um viagem para me refurgiar nesses dias de carnaval. Meu tempo foi reduzido.
    Mais hoje tive um tempinho, coloquei algumas pedências em dia e cá estou, visitando as pessoas queridas.
    Querida confesso que esse ovo título ficou ainda mais aconchegante e convidativo. Adorei, simples mais com um grande efeito aos leitores.
    Beijinhos cheio de afeto.
    Dias carregado de boas vibrações.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou legal o nome do blog! :)) Curti muito. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do nome!
    "Café e Conversas" tm tudo a ver com agente, mulher!
    Conforme o seu pedido, já tem novidades lá no blog.
    Beijos

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente ficou muito bom! Simplificar é tudo, rs.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. boa idéia, acho q assim o nome fica mais fácil de lembrar mesmo
    =)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...