quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Gripe + perguntas

Acordei melhor, mas ainda gripada, tosse, nariz "endubido", espirros, dor no corpo, mas estou bem melhor que ontem. Fiquei de repouso. Amanhã é sexta-feira e tenho que estar melhor.
Vou postar hoje porque recebi 11 perguntas da Déborah. Vamos lá:

1.Peça de roupa favorita?
Jeans

2.Frase que mais gosta?
"A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!" (Mario Quintana)

3.Música favorita?
A felicidade - Tom Jobim

4.Coleciona algo?
Coleciono sem querer brincos
 
 
5.O que gosta de fazer nos fim de semana?
 Namorar e ver os amigos
 
 
6.Livro que mais gostou?
O caçador de pipas

7.Filme que mais emocionou?
Vários. Sou bastante chorona em filmes de dramas. O último que chorei foi "Camino"


8.Programa que mais assiste?
Quase não vejo TV.

9.Animal favorito.
Sou apaixonada por gatos

10.Dia da semana que mais curte.
Sexta. Por que será, né? =P

11.Pessoa que mais ama?
Meus pais

 Imagens: Weheartit e Google

7 comentários:

  1. Juu que bom, respondeu a Tag, amo Jeans tbm *-* amiga melhoras pra vc, é horrível ficar com o ''dariz endubido" ehehe, melhoras, tudo de bom :* beijos Ju

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, tem tag pra você responder lá no meu blog! =]
    http://girafadepatins.blogspot.com/2012/02/respondendo-uma-tag.html
    Espero que goste.

    Beijos,
    http://girafadepatins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que você está melhor.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. oi Ju, nossa, to bem ausente esses dias né?! Tbém fiquei bem gripada esses dias, com febre, meu filho tbém tadinho...mal consegui postar no blog! Então Ju, tenho twitter só do chá de retalho, não tenho twitter pessoal, vc tem? Me add lá
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Jú!
    Melhoras, te enviando muita energia positiva!
    Lindas respostas.
    Um fim de semana bem feliz!
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ju,
    obrigada por sua visita e comentário no meu blog. Você sabe como nós, blogueiras, ficamos feliz com isso!

    O Caçador de Pipas é um dos meus livros preferidos. Chorei horrores!

    Aproveito para te convidar para participar do sorteio de um mini álbum de scrapbook que estou realizando em comemoração ao 01 ano do blog!

    Abraços carinhosos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  7. adorei as respostas! sou viciada em um jeans kkkkk aliás, adorei seu blog *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...