sábado, 14 de janeiro de 2012

Site do dia: Celebrity Close-Up

Você vê no tapete vermelho as celebridades de Hollywood totalmente perfeitos, ops, totalmente? No site Celebrity Close-Up mostra fotos dos rostos das celebridades bem de pertinho, dá para ver as imperfeições como manchas, pés de galinhas, dentes amarelados e acne. Mostra que eles tem defeitos assim como eu, você e o tiozinho que vende cachorro-quente perto de sua casa!



Para ver mais os closes em celebridades acesse o site: http://celebritycloseup.tumblr.com/

7 comentários:

  1. Oiee =))
    Boa tarde!!


    Adorei o seu blog, e já estou seguindo aqui!
    Ficarei muito feliz se puder seguir o meu também :)

    Que o seu final de semana seja incrivelmente doce!
    Sucesso miiiiiiiil!
    Beijo grande.
    samifobia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. isso é pra gente ver que nem as celebridades de Hollywood são perfeitas né haha
    adorei
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente, é tão bom ver que elesnão são tão perfeitos assim haha
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá obrigada pela visita, fui eu sim quem fiz minhas unhas!

    Pois é ninguém é perfeito, e é pra isso que serve a maquiagem rs, adorei o post, vou la no site ver!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, vim retribuir a visitinha, muito obrigada pelo carinho!
    Já estou seguindo!!
    Bjos'sss

    ResponderExcluir
  6. Hahahaa e a gente ainda se acha muito feio rsrs.
    Legal o post.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  7. Nossa!
    Não tinha visto ainda.

    Já dizia o ditado: Nem tudo que brilha é ouro! Hehe

    Bjs,
    Bruna.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...