sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Saiba quais são as empresas que não testam seus produtos em animais


Tenho que comentar aqui o carinho que tenho por animais, fato! E acredito que eles mereçam muito respeito. Fico indignada quando leio matérias sobre maus tratos, de todas as maneiras: maus tratos domésticos, em abatedouros, em laboratórios, etc...
Para quem gosta de produtos de beleza, assim como eu. Muitas empresas testam seus produtos em animais, e precisamos ter a consciência quais produtos que TESTAM e as que NÃO TESTAM em animais.

No site do PEA (http://www.pea.org.br) há uma lista de empresas que testam e que não testam em animais. Vale a pena conferir e optar por produtos que não testam em animais:



2 comentários:

  1. Muito lagal sua iniciativa Jú..é ótimo saber as empresas que respeitam os seres vivos, afinal elas merecem meu respeito. Parabens amei seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Jú é uma pena que posts assim nunca tem visualizações e comentários..
    Um post de look meu tem 20 mil visualizações, um alertando sobre marcas que fazem teste em animais não chega a 3 mil pessoas.
    Tem muita gente que diz "eu amo animal" mas não faz questão de lutar por eles, e isso não é amor
    kisses

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...