segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Resenha: Shampoo de Jaborandi da FarmaErvas

Classificação: 5 estrelinhas

Vamos lá, minha primeira resenha no post. Já faz um tempo que curto muito os shampoos e condicionadores da FarmaErvas, principalmente o shampoo de Jaborandi.

Informações sobre o produto:
O Shampoo Jaborandi é um tônico capilar que age no couro cabeludo fortalecendo os fios. Graças à ação reparadora da Proteína de Trigo, hidrata* e nutre* a fibra capilar, deixando o cabelo macio e saudável.
*Hidrata e nutre: com o uso do condicionador.

O produto custa em média R$10,00 varia de perfumaria e supermercados, o preço mais alto que vi foi de R$13,00.

O que eu mais gosto é o cheirinho do shampoo, é rústico, cheirinho de ervas mesmo. Para quem gosta de produtos naturais, recomendo.

O cabelo fica mais brilhante, outra coisa interessante é que notei que minhas caspas desapareceram!

E além do mais, o produto não testa em animais e não tem origem animal em sua composição! Ótimo, não?
Alegria!!!

Conheça mais os produtos da FarmaErvas: www.farmaervas.com.br

9 comentários:

  1. Oiii Ju, hummm adoro o cheirinho de ervas, fiquei curiosa pra experimentar esse shampoo também rs.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Juu! Minha mamis usou por muito tempo e realmente recomenda... Boa dica flor :)
    Beijo e ótima semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju,
    Tb gosto da linha da FarmaErvas e sabia que a empresa é politicamente correta.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju,
    Achei que era sua seguidora, mas agora vi que não. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Não conheço ainda... Ótimo blog e ficarei de olho nas suas Pitadas de Glamour! ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia a marca, e parece ser muito boa mesmo!
    Beijos uma otima terça!

    ResponderExcluir
  7. Vc poderia postar a composição?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. COMPREI HOJE, JÁ USEI E AMEI.... O CABEÇO FICA MACIO, LIMPO E LEVE... E A RAÍZ VC SENTE Q ESTÁ LIMPA.. SUPER RECOMENDO... SEM FALAR NO CHEIRINHO DE ERVAS.. AMOHHH... MEU CABELE GOSTA TB.. AS VEZES VARIO E TENTO MUDAR DE MARCAS E ATÉ DE COMPOSIÇÃO, TIPO MAIS COSMÉTICO MESMO, SEM ERVAS... PORÉM, SEMPRE VOLTO AOS FRASCOS VERDINHOS.. HEHE.. MEU CABELO PARECE SER MEIO NATUREBA... KKKKK... BJU LINDA, BOG BEM LEGAL... GRAZI....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...