segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Resenha: Máscara de cílios da Dailus

Post de mulherzinha hoje. Comprei um rímel da Dailus, eles tem uma página de curtir no facebook e perguntei se o produto era testado em animais. Eles responderam que não testam.

Vamos, lá...

Sem rímel

1ª camada (Já deu uma diferença, né? Reparem no olho de assustada! Pensei "Nossa esse rímel é bom mesmo, nem usei curvex!" hahaha)

3ª camada ( A foto da 2ª camada não tirei, porque não deu muita diferença)

Nas fotos parece que não deu muita diferença entre as camadas, mas dá diferença sim. Alongou bem os cílios sem precisar do curvex!!!

O produto é bom e barato, paguei em torno de R$ 9,70 aqui na minha cidade. Não conheço todos os produtos dessa marca. Vocês tem produtos dessa marcam? Quais? O que acham?

13 comentários:

  1. Eu achei que deu pra ver a diferença, inclusive a última foto parece cílios postiços. Ficou muito bom!

    http://rafaelando.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa marca me surpreendeu! Tenho um lápis retrátil, muito bom! dura até que bastantinho!!
    beijos gata!

    ResponderExcluir
  3. gostei do resultado, deve ser bom mesmo...e o preço é justo!

    ResponderExcluir
  4. uau parece ser cilios postiços, preciso de mascaras assim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Deve ser ótimo o produto *--*
    Gostei do efeito.

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. É muito barata e parece ser muito boa, adorei.
    Beijos
    http://theblackice.blog.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha e quero testar! hehe
    Uma ótima semana pra você!
    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Muito legal o efeito! Da pra ver sim! Principalmente na ultima foto!!!

    Beijos da ♥ Amy | BLOG |

    ResponderExcluir
  9. Olá, lindoca, tudo bem?
    Amei o post, seu blog sempre traz coisas incríveis!
    Gostaria de informar que o domínio do meu blog mudou para .com
    O blog agora é http://www.theladiesdiamond.com/
    Não se esqueça de participar do sorteio que tá rolando no blog: http://www.theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
    Beijos de diamante,

    Tuka Sampaio

    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  10. OI Ju,
    Eu só tenho um duo de sombras desta marca e gosto bastante. O rímel eu nunca usei.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. preço bom produto bom assim que eu gosto!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia querida, ótimo produto, dá para ver a diferença claramente.
    Uma linda e abençoada semana, cheia de felicidades.
    Beijinhos.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. olá floré não conheço a marca, aliás já ouvi dela, mas nunca usei, e está cada vez mais me convencendo, ficou ótimo resultado do rímel e o melhor é o preço :) adoreiii :* beijinhoos flor

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...