terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Leitura: A Cabana


Uma pessoa me repassou esse livro e pediu para que, quando terminasse de ler passasse para outra pessoa, só estou esperando alguém conhecido que queira lê-lo.
A cabana (William P. Young) é mais um livro que me prendeu, li em torno de 3 semanas. É ficção. Recomendadíssimo!

Sobre o livro: Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa velha cabana. Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde aconteceu a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.

Bom, é isso aí... Tchau moçada lindhiiiiiaa e boa leitura! =)

8 comentários:

  1. Ja lii esse livro, muito bom mesmo, eu amei, minha irmã leu e me repassou e eu amei :)dica nota dez a sua :* beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Genteeee, nem gosto muito de lvro de ficção, mas esse parece ser muito top! Fiquei curiosa...
    E ameiii o gif!!! Fofo demaissss!!!
    Beijosss
    http://www.smooch.com.br

    ResponderExcluir
  3. era pra eu ter livro este livro mas eu perdi :(

    ResponderExcluir
  4. Ai Ju, vc sempre com umas dicas bacanas né!?! Agora fiquei com vontade de ler também!!! :D

    ResponderExcluir
  5. Oi Juuuu, tudo bem?
    Passando pra conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo pra saber das novidades.
    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com
    Twitter: @rsonhoembh

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma amiga q leu e tbm recomendou, vou tentar ler! rsrs

    BJOS

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju,
    Eu li a cabana e chorei muito!!! Mas tb sou uma chorona profissional! O livro é lindo.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Me lembrei agora da época do colégio onde tinhamos a turma da leitura e sempre que alguém lia um livro deveria passa-lo a outro alguem! Pena que hoje em dia o incentivo a leitura está sendo feito somente na blogesfera...

    Bjus minha linda

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...