sábado, 21 de janeiro de 2012

Jogos online: The Sims Social

Moçada que gosta de jogos. Um joguinho que tenho acessado muito é o The Sims Social, para jogar é necessário você ter uma conta no facebook.


Para quem gosta do tradicional The Sims, também irá gostar (ou não!) do The Sims social com interação nas redes sociais.

Antes de jogar você precisa criar seu Sims e dar um nome a ele. Clarooooo! =P

Em seguida, escolher a personalidade do seu Sims, existem 9, desde romântico até o vilão!

Depois, decorar sua casa conquistando dinheiro, os "simoleons"! Visitando os Sims dos seus amigos, conquistando metas, etc... Ou poderá comprar dinheiro para seu Sims com dinheiro de verdade. Oi? Ahhh tááááá...

E por último, poderá interagir com o sims do seu amigo do facebook e avançar o grau de amizade "good friends", "best friends" e por aí vai... Podem namorar ou serem até inimigos!

O que não gostei é que não dá para o Sims ter uma profissão e visitar locais diferentes (apenas as casas dos outros Sims). =(


E você? Joga o The Sims Social? O que acha do jogo? Comenta aí belezinha!!! =)

9 comentários:

  1. Não sabia disso! hahaha vou super jogar, adoro jogos online!!!
    Valeu a dica haha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro The Sims, jogava muito no celular, mas é muito viciante, então tive que deixar de lado senão eu não iria conseguir fazer outras coisas. Não sabia que tinha ele no Facebook. Uma pena não poder visitar outros lugares, eu gostava muito de trabalhar e depois viajar para torrar tudo rsrs

    Enfim, valeu a dica *--*

    p.s: obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Em outubro do ano passado (ah quanto tempo? XD ) criei meu bonequinho no jogo, mas nunca mais entrei :S

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. oii^^

    como eu disse eu adoro the sims, mas não consigo jogar este online, fica lerdo demais aqui no meu pc...

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, mudei o visu do blog sim, o que achou?? Que bom que percebeu, fico feliz *-*
    Eu nunca joguei The Sims, mas já vi uma amg jogando e parece bem legal!
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com/
    @lladodedentro
    http://www.formspring.me/lladodedentro

    ResponderExcluir
  6. Sou viciada também! Tenho até uma tag fixa lá no blog ajudando nas missões.
    Eu nunca joguei o original, mas esse do Facebook me deixou muito viciada ;D
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Opa! Meu vício HDSUHSDUS Comecei a jogar só pra ver como era e agora até minha mãe joga (confesso que coloquei pressão pra poder pedir ajuda dela quando preciso hahaha).
    Aqui em casa virou febre e rola competição com a minha irmã mais velha pra ver quem fica com mais 'K' HSDUHSDUS É uma ótima dica e eu achei viciante :)
    Beijos e obrigada pelo desejo de melhoras ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu adorava jogar the sims, mas o tempo era muito corrido então larguei mão! hehe mas tenho saudades
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju! Ai, eu nem começo a jogar senão fico viciada... haha
    Beijo e ótima semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...